quarta-feira, 29 de julho de 2009

Essas ex- namoradas...


Julia e Eduardo ficaram apenas uma vez. Mesmo assim, ela criou um vínculo com Renato, o melhor amigo de Eduardo.Por causa disso, acabou sendo convidada pelo rapaz para a festa de aniversário de seu amigo.O convite foi aceito na hora mas, por ser cautelosa e ter uma intuição infalível, Julia achou melhor ir para a festa do rapaz sem grandes expectativas, com a única intenção de se divertir e conhecer novas pessoas.
Ao chegar na festa, Julia foi recebida pelos dois rapazes que conversaram com ela e até tiraram fotos. Um tempo depois, Eduardo se afastou para conversar com o restante dos convidados. Foi aí que Renato falou o que Julia temia ouvir.
-Nossa! Não imaginava que você viria!
-Mas eu disse que vinha, Renato. Não falei?
-É verdade. Mas sabe o que é... A Paula, ex-mina do Eduardo tá aqui na festa. Não sei quem a convidou, acho que foi ele mesmo. Acho que os dois estão de remember.
-E o que eu tenho a ver com isso?
-Ah, você ficou com ele. E quando te vi ali na porta, já fui logo dizendo: "Desculpa ae, Eduardo, não sabia que ela viria"!.
-Relaxa Renato. Eu vim aqui só para me divertir!
E foi isso que Julia fez, se divertiu. Conheceu gente nova, bebeu, falou besteira e manteve um olhar discreto em Eduardo e Paula, para ver o que rolava entre eles. Aparentemente, nada demais rolava entre os dois, muito pelo contrário.
Mais para o final da festa, com todo mundo alegre, Eduardo se aproximou de Julia e os dois começaram a conversar. Pelo o fato de Julia ser brincalhona e começar a zoar junto com Renato, Eduardo pegou suas mãos e as beijou dizendo:
-Você é maravilhosa.
E foi aí que Paula, a ex-namorada com cara de atriz pornô entrou na história. Deve ser porque também tem intuíção, pensou Julia. Por causa da vadia, o clima entre os dois esfriou na hora, ainda mais porque a imbecil começou a apelar.
A primeira apelação foi quando Nicole, amiga de Eduardo, deciciu tirar uma foto com a galera reunida. Depois de tirar a foto, Julia pediu a Nicole para ver como a imagem tinha ficado. Assim que a viu, a ex-gança pegou a máquina e fez o infeliz comentário:
-Nossa, como eu fiquei peituda nessa foto! Também eu paguei pelos os meus peitos, então eu nem ligo.
Julia achou graça do comentário da criatura e ficou satisfeita por ainda não precisar pagar por peitos novos.
O outro comentário infeliz foi quando Julia, Eduardo e Renato brincavam uns com os outros. Do nada, ela soltou para o ex-namorado:
-Eduardo, toma a chave do meu carro. Eu bebi demais e você vai me levar pra casa.
Ao dizer isso, Paula se afastou e Julia aproveitou a oportunidade de cutucar o rapaz:
-Se eu fosse você, eu aproveitava que estamos perto de uma rodovia e a levava pro motel! Ela tá facinho, facinho!
Eduardo ficou calado e no final da festa, ele foi embora com a ex, que é claro, não perdeu a oportunidade de beijá-lo na frente de Julia, que por sorte não se abalou. Algumas semanas depois, ela descobriu (via orkut), que a noite dos dois não passou de um "remember" e Eduardo estava novamente solteiro...

sábado, 25 de julho de 2009

Lei de Murphy


Isabella tinha sido convidada para o aniversário de sua amiga Laura, que seria num barzinho. Apesar de gostar muito da amiga, Isabella hesitou um pouco antes de ir mas, como não tinha nada melhor pra fazer, acabou indo para a festinha.

Chegando lá, encontrou Laura com seu ficante Gustavo, Helena com seu namorado Arthur e mais duas amigas de Laura, Adriana e Carla. Quando cumprimentou a aniversariante, ouviu algo muito interessante:
-Meu amigo Leandro está vindo aqui e ele é muito gostoso.
Isabella ficou curiosa em saber se o rapaz era mesmo aquilo que a amiga falou e cerca de meia hora depois, tirou suas dúvidas. Leandro chegou no barzinho e era realmente muito gostoso! Tudo bem que a cara dele não era das melhores, mas o corpo compensava!

Logo, os dois começaram a conversar. Leandro era engraçado e tinha um papo legal, o que deixou a garota atraída. Mas, a coisa toda começou a acontecer quando o rapaz mostrou para Isabella sua tatuagem no braço (bem sarado) e ao perguntá-lo qual o significado do desenho, ele respondeu:
-Vou te beijar.
-Então beija - respondeu sem hesitar.
Leandro deu aquele beijo e a pegação durou a noite inteira. Isabella estava tranquila pois, apesar da pegada do cara ser muito boa, sabia que naquela noite os dois não iriam além do beijo. Não, ela não estava preocupada com o fato de transar no primeiro encontro, mas sim com o fato de não ter depilado as pernas, muito menos a virilha!!!
Tudo corria as mil maravilhas, até que Leandro perguntou onde ela passaria a noite.
-Na casa da Laura- respondeu.
-Laura, posso dormir na sua casa? - perguntou Leandro.
-Sim, claro.
Foi aí que Isabella gelou. "E agora? O que eu vou fazer para que o cara não me veja peluda?", pensou.
Quando a festa acabou, o pessoal decidiu beber mais num posto de gasolina. Laura foi no carro com Gustavo e as duas amigas, Isabella foi no carro de Leandro e Helena foi para casa do namorado Arthur. Enquanto o pessoal bebia, Isabella ficou no carro com Leandro e começou a pegação.
Como já era de se imaginar, nossa heroína estava louca pra dar, mas por conta da selva amazônica, teve que mentir ao rapaz, dizendo que estava menstruada.
Pra "sorte" de Isabella, Carla e Adriana bateram no vidro do carro (que estava bem embaçado) para fazerem gracinha e todos seguiram para a casa de Laura.Chegando lá, Laura, Isabella e Leandro ficaram conversando e bebendo cerveja, enquanto Gustavo (peguete de Laura) dormia.
A conversa rolou até mais de 4 horas da manhã e finalmente chegou a hora da verdade. Isabella e Leandro foram dormir em um outro quarto. Quando os dois ficaram a sós, Isabella deitou-se na cama, fingindo que estava com sono, mas não convenceu o ficante, que logo dizendo:
- Você não está com sono não, vem cá!
Com rapidez, Leandro puxou Isabella para mais perto e a pegação continuou. É claro que o rapaz tentou fazer outras coisas, mas a pobre coitada continuou insistindo que estava menstruada, mesmo morrendo de vontade de liberar tudo!
Devido as circuntâncias, quem acabou se dando bem foi Leandro, que recebeu um belo de um boquete e dormiu abraçado com Isabella, que ficou de sutiã e calça jeans, devido ao estado lastimável de suas pernas...
Mas a Lei de Murphy, não parou por aí!
Quando o dia amanheceu, Isabella acordou e resolveu colocar sua blusa.
Leandro também acordou e ao vê-a vestindo a blusa, perguntou:
-Vamos transar?
-Não.
-Por que não?
-Porque estou menstruada.
Ela voltou a se deitar ao lado do rapaz e os dois se beijaram por alguns minutos.
Para a sorte dos dois, nada demais aconteceu dessa vez, pois de repente Fatima, mãe de Laura, entrou no quarto sem bater na porta, pois acreditava que Isabella estivesse sozinha.

Já pensou se Isabella estivesse com a perna e virilha depiladas e resolvesse liberar geral? Ou pior, já pensou se Fatima entrasse no quarto quando Isabella estivesse com a boca na botija?



domingo, 19 de julho de 2009

A Vingança contra o Cuzão

Ingrid estava em sua casa, curtindo o domingo frio e chuvoso, quando Theo, o cuzão que tenta fazê-la de palhaça, entrou no MSN e puxou conversa.
Já estava em seus planos acabar de vez com a palhaçada do rapaz, portanto, resolveu inventar uma "mentirinha" para tirá-lo de campo de vez!

Theo= E ae, delicia?
Ingrid= Oi
Theo= Tudo bom?
Ingrid= Tudo ótimo e você?
Theo= Tudo bom também... Domingão fraco, hein?
Ingrid= Nossa, tá frio demais.
Theo= Nem fala.

Ingrid começa a entrar em ação!
Ingrid= Daqui a pouco vou pras cobertas
Theo= Hummm
Ingrid= Tem que aproveitar.
Theo= Com certeza.
Ingrid= Vai fazer o que hoje?
Theo= Nada previsto, Ingrid... Nadinha...
Ingrid= É complicado hein?
Theo= Nem diga! É uma mierda!

Depois de "preparar" o terreno, Ingrid entra em ação
Ingrid= Bom querido, tenho que ir nessa. Meu namorado vai chegar em casa daqui a pouco e eu vou tomar banho.
Theo- Hummm, namorado! Que chique!!!
Ingrid=Pois é, o amor me pegou.
Theo= Ê laiá... O nosso encontro agora já era, né?
As gargalhadas, Ingrid responde
Temporariamente sim, querido.
Theo= Estava pensando em sair contigo semana que vem... Mas agora...
Ingrid= Que peninha!!!
Theo= Deixa pra próxima.

A conversa termina por aí e Ingrid tem a sensação de missão cumprida. Apesar de não estar namorando ninguém, ela achou bem melhor tirar o idiota de campo, que não fodia nem saía de cima e não perder seu tempo precioso no MSN ouvindo promessas que nunca são cumpridas!

E vocês? O que acharam da atitude de Ingrid?

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A Tentação


Erica e Gisele sempre gostaram de "ferver" na noite paulistana e cada vez que a dupla se reunia, o clima "pegava fogo".A melhor história das amigas, aconteceu numa tarde de sexta-feira. Erica estava trabalhando, quando seu celular tocou. Era Gisele, convidando-a para uma noitada numa famosa casa noturna.
Como Erica não é de negar uma balada, as duas combinaram de se encontrar à noite. No horário combinado, as amigas se encontraram e chegaram na balada lindas e poderosas.Tudo estava maravilhoso, a música, as bebidas e principalmente os homens...Foi então que Erica encontrou Gustavo e Gisele conheceu Thiago.
Por causa dos rapazes, as duas amigas acabaram se separando, afinal de contas, nenhuma curtia segurar vela da outra.... Enquanto Gisele dava altos beijos em Thiago na pista de dança, Gustavo levou Erica para um lugar mais "reservado" da balada, onde levou algumas "dedadas".
Feliz da vida (pelas dedadas e também por descobrir um novo local mais "reservado"), Erica procurou a amiga para lhe contar a novidade, mas não a encontrou. Percorreu então por toda a boate e nada. Preocupada, resolveu voltar ao lugar onde esteve com Gustavo e foi lá que encontrou Gisele, que era beijada em um lugar um pouco"inapropriado".Constrangida, Erica decidiu voltar para a pista de dança, onde encontrou-se com Gisele algum tempo depois. Cada uma contou o que tinha feito até aquele momento e acharam graça por serem tão descoladas. Mas a putaria não acabou por aí.
No final da balada, Gisele continuava na pegação com Thiago e disse para a amiga que ia para um cantinho com ele e já voltava. Erica levou tudo numa boa, ainda mais porque ela também queria ficar às sós com Gustavo, que novamente a levou para o local "reservado". E foi aí que a tentação da noite aconteceu!
Empolgadíssima, Erica fez com que Gustavo deitasse numa espécie de pufe que tinha no local e abaixou suas calças. Para sua surpresa, ao olhar para o lado, viu que Gisele estava sentada no mesmo pufe e recebia mais um daqueles "beijos inapropriados" de Thiago. Sem se importar, Erica continuou a fazer o que tinha que ser feito, até ouvir um comentário da amiga: "Nossa, como a minha amiga é safada"!
Foi então que ela viu Gisele, com os olhos arregaladíssimos em direção ao dito-cujo de Gustavo, grande e muito bonito por sinal!
Quando terminou a balada, as duas foram para casa conversando sobre a noite que foi maravilhosa para as duas (por que será?). Gisele comentou com a amiga que estava tentada em também cair de boca no "peru" de Gustavo e que só não fez isso, porque não tinha combinado nada com ela e estava com medo de uma possível crise de ciúmes.
Erica disse que não tinha problema, já que não tinha nenhum envolvimento emocional com o rapaz e que da próxima vez, Gisele poderia ficar à vontade e "cair de boca" no pinto de Gustavo.

Agora o Teta de Nega quer saber: como Gustavo reagiria se Gisele também entrasse na brincadeira?

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Momentos Love Songs- Volume 2

No mês de maio, selecionamos as 10 músicas nacionais que (não) devemos ouvir quando estamos na fossa. Agora, chegou a vez das internacionais! Separem o lenço de papel e o corretivo facial, pois é impossível não chorar depois de ouvir os maiores clássicos românticos dos últimos tempos!

1. I´ll be there- Jackson´s Five
Não poderia faltar uma homenagem ao eterno Rei do Pop!
O trecho " I'll be there to comfort you/ Build my world of dreams around you /I'm so glad that I found you", ( Estarei lá pra teconfortar/Construir meu mundo de sonhos em sua volta/Estou tão feliz por ter te encontrado), já diz tudo e mais um pouco!
Afinal, que mulher não gostaria de ouvir uma frase como essa, no meio de um encontro apaixonado?

2. In my place- Coldplay
O Coldplay é conhecido por ser um grupo que só canta músicas deprimentes. Por isso, não poderíamos ter esquecido um dos seus maiores sucessos!
Mais fossa que o refrão " Yeah, how long must you wait for it?/ Yeah, how long must you pay for it?/Yeah, how long must you wait for it?/Oh for it, yeah", ( Por quanto tempo você deverá esperar por isso? /Por quanto tempo você deverá pagar por isso? /Por quanto tempo você deverá esperar por isso? /Oh, por isso), só Zezé DiCamargo e Luciano conseguem fazer mais música de fossa que o Coldplay!

3. I can´t stop loving you- Van Halley
Essa música faz qualquer coração apaixonado balançar. Tanto é que já foi tema de novela e também de vários casamentos.
O refrão " I can't stop lovin' you /And no matter what I say or do/You know my heart is true, oh I can't stop lovin' you" (Não consigo parar de amar você/E não importa o que você diga ou faça/Você sabe que meu sentimento é verdadeiro/Eu não consigo parar de amar você), dependendo do grau de fossa, é motivo para bebedeiras, choradeiras incontroláveis e micos fenomenais!

4. Take a bow- Madonna
A Rainha do Pop também não podia ficar de fora dessa seleção!
Take a Bow é uma apaixonante e a sua batida faz o coração balançar! Vale lembrar que essa música foi trilha sonora do último episódio da primeira temporada de Friends, quando Rachel (Jennifer Aniston) vai atrás de Ross (David Schwimmer) no aeroporto, depois de descobrir que ele sempre foi apaixonado por ela.
Destaque para o refrão: "I've always been in love with you/ I guess you've always known it's true/You took my love for granted/Why oh why/The show is over say good-bye ,say good-bye, say good-bye" (Eu sempre fui apaixonada por você/Eu acho que você sempre soube que é verdade/ Você não deu valor ao meu amor, por quê oh por quê /O show acabou diga adeus /Diga adeus (2x) "

5. Forever- Kiss
Quem disse que uma banda de rock não é capaz de fazer baladas românticas?
O Kiss provou que é capaz sim! Tanto é que a letra de Forever é mega-melosa!
"Forever, this time I know/ And there's no doubt in my mind/Forever, until my life is through/ Girl, I'll be loving you forever" (É pra sempre, desta vez eu sei/E não há dúvidas em minha mente/Pra sempre até que minha vida se acabe/Garota, vou te amar pra sempre). Por mais melosa que essa música seja, bem que gostaríamos que um bofe bem lindo nos dedicasse essa canção!

6. I will always love you- Whitney Houston
O clássico mais romântico de todos os tempos! Essa música é trilha do filme "O Guarda Costas" (embora TODO MUNDO saiba disso), trilha sonora de casamentos e também daqueles carros rídiculos de telegrama de amor!
Vale lembrar que o refrão da música, também é bastante imitado nos karaokês e nos programas de calouros! Toda candidata que é metida a "diva", canta essa canção.
"You,My Darling you/ Bittersweet memories, That is all I'm taking with me/ so goodbye, please don't cry/We both know I'm not what you, you need". (Você meu querido, você/Doces Lembranças/É tudo que estou levando comigo/Portanto, adeus/Por favor, não chore/Porque nós dois sabemos que/Eu não sou o que você, você precisa...)


7. It Ain't Over 'Til It's Over- Lenny Kravitz
Essa música é do
c#@$¨&*$!!! Os acordes são ótimos, a voz do Lenny Kravitz é ótima, a melodia é maravilhosa...
Quem nunca sentiu aquela "dorzinha" no peito ao escutá-la?
"So many tears i've cried/so much pain inside/but baby it ain't over 'till it's over/ so many years we've tried/ to keep our love alive/but baby it ain't over 'till it's over" (Tantas lágrimas eu chorei/Tanta dor por dentro/Mas, querida, não está terminado até que esteja acabado/Tantos anos nós tentamos/Manter nosso amor vivo/Porque, querida, não está terminado/até que esteja acabado) Canção ideal para quem terminou um namoro e ainda acredita em reconciliação.

8. It must have been love- Roxette
Quem não se lembra do filme "Uma linda mulher"? Todo mundo!
Agora, quem recorda da cena em que o personagem de Richard Gere, depois de tomar um pé na bunda, vai para o terraço do hotel ( seu personagem tinha medo de altura e Vivian, a prostituta vivida por Julia Roberts, o encoraja a ir até o terraço que tem a bela visão de Los Angeles) e essa linda música começa a tocar?
Certamente, é a cena mais comovente do filme e essa música entrou para a lista das músicas mais românticas, tanto que até hoje, ela "bomba" nos programas "Love Songs" de muitas rádios.
"It must have been love but it's over now/It must have been good but I lost it somehow/ It must have been love but it's over now/From the moment we touched still the time had run out" (Deve ter sido amor, mas está tudo acabado agora/Deve ter sido bom, mas eu perdi isto de alguma forma/Deve ter sido amor, mas está acabado agora/Foi Desde o momento que nos tocamos até quando o nosso tempo acabou).

9. Always- Bon Jovi
Outro clássico de fossa!
Quem tem mais de 20 anos deve se lembrar que essa canção foi tema dos personagens Tati (Cristiana Oliveira) e Bruno (Humberto Martins) na novela "Quatro por Quatro". Agora, quem é menor de 20 anos, já deve ter ouvido ou até mesmo chorado ,dependendo do estado emocional, quando a ouviu no rádio.
"And I will love you baby always/And I'll be there forever and a day always/I'll be there till the stars don't shine/Till the heavens burst and the words don't rhyme/And I know when I die you'll be on my mind/And I'll love you always" (Sim, e eu te amarei, querida, sempre/E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre/Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar/Até os céus explodirem e as palavras não rimarem/E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento/E eu te amarei sempre)

10.Rush Rush- Paula Abdul
Mais um clássico do ínicio da década de 90, que é presença garantida em milhares de festas de noivado e casamento! Isso sem esquecer dos momentos love songs, onde ouvinte apaixonada dedica a canção para o bofe,( nem sempre tão apaixonado), pois há sempre uma história de pé na bunda antes da dedicatória.
"You're gonna see/I'm gonna run, I'm gonna try/I'm gonna take this love/Right to ya/All my heart, all the joy/Oh baby, baby please"
(Você vai ver/Eu vou correr, eu vou tentar/Vou levar este amor direto para você/Todo meu coração, toda a felicidade/Oh, baby, baby, por favor...)
Vale destacar que o bonitão do clipe desta música é nada mais, nada menos do que Keanu Reeves.

Bom, eis a nossa sugestão de músicas, ideais para ouvir nessas noites frias e inverno e principalmente depois daquela recente decepção amorosa!Temos a certeza que vocês gostarão tanto dessa seleção, que vão até baixar uma ou duas faixas em seus computadores!

domingo, 5 de julho de 2009

Sex on the Park


Mariana e Leonardo se conheceram na balada e foi atração a primeira vista. A atração era tanta que toda a vez que se viam ( e quando estavam desacompanhados), os dois se pegavam DAQUELE JEITO! O engraçado é que eles nunca trocaram número de telefone ou email, mas isso não vem ao caso!
O que importa é que a pegada dos dois era FENOMENAL, com direito a boquete, chupões, apertos, palavrões exceto... O principal! Por melhor que fosse a pegada, nunca dava certo dos dois transarem.
Mas tudo mudou numa bela noite de verão. Mariana decidiu ir na balada de aniversário de um amigo e sabendo da hipótese que talvez Leonardo estivesse lá, caprichou no visual: foi de vestido com um belo decote! É claro que o seu visual, chamou a atenção dos homens que ali estavam e ela até chegou a beijar um rapaz que se aproximou.
A balada continuou rolando e Mariana estava tranquila, dançando numa boa, quando avistou Leonardo na multidão. Imediatamente, foi em direção ao rapaz e o esbarrou, fingindo que o encontrara por acidente.
Assim que ficaram frente a frente, Leonardo beijou Mariana e dessa vez, os dois fizeram o que já deviam ter feito há muito tempo: foram para um lugar mais reservado,ali mesmo na balada e na escuridão, mandaram ver! Por conta do vestido, Mariana só teve o trabalho de tirar a calcinha e deitar num puff que tinha no lugar, que Leonardo fez o resto... E fez muito bem por sinal!
Não contente com sua performance, o rapaz convidou Mariana para um segundo tempo em seu carro e o convite, é claro, foi rapidamente aceito. Os dois saíram da balada e antes de chegar no estacionamento, Leonardo pediu que ela esperasse um pouco, pois ele precisava "buscar uma coisa".
Devido a alguns bolos amorosos do passado, Mariana teve receio de Leonardo deixa-la sozinha, mas logo ele reapareceu, trazendo um pacote de camisinhas!
O casal seguiu para o estacionamento e lá, Leonardo reparou que tinha deixado a chave do carro com os amigos que vieram com ele pra balada, mas esse pequeno detalhe não abalou nenhum dois dois, já que transaram do lado de fora do estacionamento, com direito a se deitarem no chão! Leonardo ficou quase 100% nu, porque resolveu transar de tênis (imaginem a cena!) enquanto Mariana continuou com seu lindo vestido!
Quando tudo acabou, Leonardo estava com os braços ralados por causa do asfalto e Mariana com as costas preta!
O fato engraçado da noite, foi que Leonardo perdeu a cueca! Os dois vasculharam a área que utilizaram no estacionamento e nada! Pior que sobrou pra Mariana, que teve que ouvir a piadinha de que tinha roubado a cueca dele pra fazer macumba.
Na hora de ir embora, os dois se despediram e até hoje, quando se encontram ( e estão desacompanhados), repetem a dose!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Homem Galanteador = Homem Cuzão

Há um ditado popular que diz "Cão que ladra, não morde". Esse ditado encaixa-se perfeitamente na vida de Ingrid.
Theo entrou em sua vida há um pouco mais de um ano. Bonito, rico e simpático, Theo causava um certo "alvoroço" na vida das mulheres próximas a ele e com Ingrid, não foi diferente, embora ela nunca o levou a sério.
Essa foi sua sorte, pois com o passar do tempo, Ingrid percebeu que o rapaz não passava de um belo de um cuzão! Tudo porque, toda vez que ele a convida pra sair, no dia D ele arruma uma desculpa pra não ir!
De saco cheio, Ingrid também começou a jogar na mesma moeda. Mas pra provar que Theo é o grande cuzão da história, nossa heroína deu um ultimato e pagou pra ver até onde o panaca iria!

Antes de postar a conversa dos dois no msn, vamos contar um breve resumo: Na sexta-feira, 26 de junho, Theo marcou com Ingrid de encontra-la na próxima sexta, HOJE, dia 03/07. E nesta data, o rapaz a chamou no msn:

Theo= Olá, tudo bem?
Ingrid= Oi, tudo bem e vc?
T= Bem também. Está com gripe ou sem gripe?
I= Sem gripe
T= É hoje, hein?
I= Quando e que horas?
T= Nossa! Sabe o que é, mudanças de planos. Vou viajar a trabalho!
I= Que peninha! ( sarcarmo total)
T= Pois é, uma merda. Fica pra uma próxima!
I= Que peninha! (tudo pra não mandá-lo tomar no meio do cu).
T= Mas marcaremos isso pra um outro dia. A gente ainda vai sair até a gente ficar velhinhos!
I= Pois é ( Pensamento: como se valesse a pena esperar sair com você até eu envelhecer!).

A conversa parou por aí, pois Ingrid tinha que trabalhar. Em seguida, pegou o celular e ligou para Bruno, um rapaz rico, cheio da grana, que está louco pra ficar com ela!
Embora Bruno seja outro galinha, ele pelo o menos deixa claro quais são suas intenções!

Conselho de Teta de Nega: se o cara faz muito cu doce, mande-o passear! Pois além de ser um cuzão, são ENORMES as possibilidades do cara ser péssimo de pegada e o seu dito cujo ser MINÚSCULO!!!