domingo, 30 de agosto de 2009

Só para Mulheres


Sem planos para o fim de semana? O telefonema tão esperado do bofe que você está a fim não aconteceu? Pensando nesses "imprevistos" do cotidiano, que nós do Teta de Nega, com a consultoria de Penelope, selecionamos os 10 melhores filmes, destinados apenas para mulheres.
Alguns são românticos, outros engraçados e outros fazem recordar a infância. Veja lista:

1. O Diário de Bridget Jones (Bridget Jones´s Diary)
Bridget Jones (Renee Zellweger), é uma mulher de 32 anos que está em busca do seu grande amor. E como todas nós, acaba se metendo em hilárias confusões, principalmente quando se envolve com seu chefe, o delicioso Daniel Cleaver (Hugh Grant) e o advogado Mark Darcy (Colin Firth) aparece em sua vida durante um almoço de Natal com a família.
Destaque para a trilha sonora do filme, que inclui alguns clássicos como "All by myself" e "I´m every womam". Sem falar também da trilha sonora oficial "Out of reach" da cantora inglesa Gabrielle.
Filme indicado para quem está encalhada e ainda não desistiu de encontrar um homem que faça valer a pena!

2.Como perder um homem em 10 dias (How to lose a guy in 10 days)
Andie Anderson (Kate Hudson) trabalha em uma badalada revista feminina. Cansada de ver sua colega de trabalho Michelle ( Kathryn Hahn) se iludir tanto no amor, decide escrever um artigo sobre como perder um homem em 10 dias, com atitudes que não devemos ter no início do relacionamento.
É escrevendo esse artigo que Andie conhece Ben Barry (Mattew McConauggey), um publicitário que aposta em seu trabalho sua capacidade em conquistar uma mulher em 10 dias, tudo para ganhar a conta publicitária de uma joalheria.
Comédia engraçadissíma, na qual as dicas de "como perder um homem" são valiosíssimas e verdadeiras. Indicados para mulheres que estão desesperadas por um namorado e fazem mil loucoras para conquistar um homem.

3.Sex and the City
Depois do sucesso da série, Carrie (Sarah Jessica Parker), volta com tudo, principalmente ao ficar noiva do malandro Mr. Big (Chris Noth) que acaba aprontando mais uma. Dessa vez, além do sexo, o filme também mostra o que houve com as outras três personagens.
A ótima Samantha Jones (Kim Cattrall) continua muito bem casada com Smith (Jason Lewis), embora tenha que enfrentar algumas tentações com o vizinho. Já Charlotte (Kristin Davis), tem o casamento perfeito com Harry (Evan Handler) e está feliz com sua filha adotiva, vinda da China. Mas Charlotte ficará surpresa com uma gravidez inesperada (e tardia).
Enquanto isso, Miranda (Cynthia Nixon) enfrenta uma crise em seu casamento com o adorável Steve (David Eigenberg), tudo porque ela trabalha demais.
Ideal para matar a saudade da ótima série e também concluir que o SEXO vale mais a pena do que perder seu tempo à espera do Príncipe Encantado.

4. As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless)
Classico dos anos 90, o filme mostra a vida fútil que Cher (Alicia Silverstone) leva com suas amigas, até a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd) por quem se apaixona.
Qual mulher não quis um guarda-roupa como o de Cher e levar uma vida fazendo compras e comparecendo a festas? Ótima sugestão para uma sessão da tarde, principalmente quando Cher decide ajudar Tai (Brittany Murphy), sua amiga brega, a mudar o visual.
Vale lembrar que a versão que passa na TV aberta foi editada, no momento em que Cher e seus amigos vão a uma festa e fumam um baseado.

5. O diabo veste Prada (The Devil wears Prada)
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jornalista que não entende nada de moda (e se veste muito mal), mesmo assim, é contratada para trabalhar na maior revista fashion do país, sonho de milhares de garotas ligadas ao mundo da moda. Infelizmente, Andrea terá que enfrentar o estrelismo de sua chefe, Miranda Priestly (Meryl Streep).
Por conta disso, sua vida virará de cabeça pra baixo e Andrea se verá no dilema entre trabalho e amor.
Ótimo filme, ideal para as tardes de domingo. Os figurinos são de dar inveja e faz com que a gente sinta uma pontinha de inveja de Andrea, mesmo com sua chefe insuportável.

6.Tudo pra ficar com ele (The sweetest thing)
Comédia debochada sobre 3 amigas: Christina (Carmeron Diaz), Courtney (Christina Applegate) e Jane (Selma Blair).
Christina conhece Peter (Thomas Jane) numa balada e acaba se apaixonando por ele. Por isso, convence suas amigas a partirem numa viagem em busca do rapaz, que desaparece no dia seguinte.Essa viagem renderá boas risadas, já que todas as trapalhadas são relacionadas ao sexo. Destaque para a cena em que Jane faz um boquete e fica com o pênis do rapaz preso em sua garganta.
Filme indicado para dar boas risadas e se identificar com algumas das trabalhadas das personagens, já que intelectualmente, não lhe acrescenta nada.

7. Mensagem para você (You´ve got mail)
Comédia romântica do "início" da era "E-mail, Orkut, MSN, Twitter". Kathleen Kelly (Meg Ryan) é dona de uma livraria infantil que está prestes a falir graças a abertura de uma Mega Store, no qual Joe Fox (Tom Hanks) é proprietário e também seu mais novo inimigo.
Só que Kathleen não imagina que Joe Fox é o mesmo cara que ela mantém uma amizade virtual e acaba se apaixonando.
Excelente dica para um sábado chuvoso e também para refletir sobre nossas trapalhadas amorosas que acontecem quase todos os dias em nossos orkut e MSN.

8.Uma linda mulher (Pretty Woman)
Mais um clássico do cinema!
Edward Lewis ( Richard Gere) é um milionário infeliz que contrata os serviços da prostituta Vivian Ward (Julia Roberts), na qual acaba se apaixonando.
Destaque para a cena em que Vivian ganha um banho de loja e dá um fora numa vendedora que a destratou anteriormente por causa de seus trajes nada convencionais. Tudo isso é claro, ao som do clássico "Pretty Woman" de Roy Robinson.

9. Ele não está tão a fim de você (He´s just not that into you)
Inspirado no livro de Greg Behrendt, o filme é o verdadeiro tapa na cara de nós, mulheres que sempre inventa uma desculpa para o fato "daquele cara" não nos pedir em namoro ou simplesmente ter sumido do mapa.
Com várias histórias entrelaçadas, a comédia retrata a vida da "romântica e rejeitada" Gigi (Ginnifer Goodwin), do conselheiro amoroso Alex (Justin Long), da piranha Anna (Scarlett Johansson), da "corna" Janine (Jennifer Connely), do "filho-da-puta-cuzão" Ben (Bradley Cooper). Também não podemos esquecer da "noiva insatisfeita" Beth (Jennifer Aniston), do noivo perfeito Neil (Ben Afleck) e da engraçadíssima Mary (Drew Barrymore).
Extremamente indicado para mulheres que se sentem "tolas" por sempre inventarem uma desculpa para cada fora que leva. Depois da sessão pipoca, temos certeza de que dirão: ele simplesmente não está a fim de mim!

10. Como se fosse a primeira vez ( 50 Fist Dates)
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário com fama de paquerador, conhecido em sua cidade por suas inúmeras conquistas. Tudo isso muda quando Henry conhece Lucy Whitmore (Drew Barrymore).
O problema é que Lucy sofreu um acidente e passou a ter "falta de memória de curto prazo", fazendo com que ela se esqueça de acontecimentos recentes. Por isso, Henry terá a missão de conquistar sua amada todos os dias.
Filme ideal para mulheres que ainda acreditam no amor verdadeiro e também para provar que, quando um homem realmente gosta de uma mulher, ele faz de tudo para conquistá-la.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Voando Alto


Quando saímos na noite, estamos vulneráveis a qualquer tipo de acontecimento, ainda mais quando somos solteiras e o objetivo principal é conquistar um homem.Mais uma vez, Ingrid foi para balada em busca de diversão. Bebeu sua Smirnoff Ice, dançou e é claro, paquerou horrores! E foi numa dessas paqueras que ela conheceu Victor. Assim que a viu, o rapaz começou a trocar olhares e logo a chamou para dançar.

A conversa entre os dois foi descontraída, Victor contou que era comissário de bordo e por conta disso, passava mais tempo na Europa do que no Brasil.Conversa vai, conversa vem e os dois acabaram ficando. Até aí, tudo bem, afinal de contas, o cara beijava muito bem!

Mas, como quase nada nesse mundo é perfeito, Victor falou para Ingrid que iria ao banheiro e logo voltava. Na hora, ela percebeu que aquilo era uma desculpa para sair fora, mas resolveu esperar por ele uns 10 minutinhos, só para ter a consciência tranquila. Passado os 10 minutos, Ingrid resolveu voltar para a pista de dança e curtiu o final da noite e foi aí que ela teve uma surpresa não muito agradável.

Victor estava beijando outra pessoa, até aí, tudo bem, eles eram solteiros e estavam numa balada. Mas o problema era que ele não estava com OUTRA, mas sim com OUTRO!

Com bom humor, Ingrid riu da situação, afinal de contas, na busca pelo par "quase perfeito", situações como essas sempre irão acontecer.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pedido Inusitado


Quando Livia começou a sair com Junior, jamais imaginou que poderia se apaixonar. Afinal de contas, o cara era feio, pobre e morava mal, sendo que suas únicas qualidades eram sua simpatia e uma ótima performance na cama.
Os sentimentos de Livia começaram a mudar, quando Junior começou a tornar-se mais atencioso (cerca de dois meses depois que iniciaram um sexo sem compromisso) e isso foi o começo de um desastre. De mulher confiante e alto-astral, Livia passou a ser insegura e chorona. Tão chorona que pagou o maior mico na balada porque resolveu desabafar sobre sua vida amorosa para um rapaz que que mal conhecia!
Foi aí que resolveu agir e abriu o jogo com o rapaz. Tudo começou numa noite em que ela estava no MSN (bendito programa!) e viu que Alexandre, um dos melhores amigos do seu ficante estava com o seguinte nick: "Olha o Junior, indo para o cinema com a namorada!".Livia gelou na hora e quase entrou em pânico quando viu que Rogério, outro amigo de Junior estava com um nick semelhante.
Como era de se esperar, Livia puxou assunto com Junior no MSN e perguntou quem era a garota que ele iria no cinema. O rapaz respondeu que era uma amiga e Livia retrucou dizendo que ela era muito idiota em querer saber da vida dele, já que os dois não tinham nada demais. É claro que depois desse comentário, Junior perguntou o porquê daquilo tudo e Livia acabou declarando em letras MAIÚSCULAS que estava apaixonada por ele.
A resposta de Junior também foi a que ela esperava: ele gostava de sair com ela, mas que no momento não queria se envolver emocionalmente com ninguém, pois já tinha sofrido demais num namoro do passado (desculpinha clássica essa!).
Naquela noite, Livia chorou muito e às 5 horas da manhã, começou a escrever um e-mail bem mal-criado para o seu mais novo "ex-ficante". Acabou sendo impedida pelo seu pai, que acordou com o barulho do computador e falou que aquela não era uma hora decente para ficar na internet.
O e-mail mal-criado acabou sendo enviado pela manhã e a tarde, recebeu a resposta de Junior que dizia o seguinte: "Não quero namorar sério, se quiser continuar saindo comigo, as coisas tem que continuar do jeito que estão!". Como se ele fosse muito bonito e nadasse em dinheiro...
O mal da mulher apaixonada é que ela aceita qualquer condição imposta e com Livia não foi diferente. Algumas semanas depois do "incidente", ela e Junior combinaram de sair em um sábado à noite.
No horário combinado, Junior passou na casa de Livia, mesmo debaixo de uma puta chuva e um frio de lascar! Assim que a viu, os dois começaram a se pegar e transaram dentro do carro. Até aí tudo bem, o problema foi que na Hora H, o infeliz fez um pedido bem inusitado:
-Livia, você me promete uma coisa? - perguntou o rapaz ofegante.
-Claro!- respondeu pensando que ele finalmente a pediria em namoro.
- Promete que quando você arrumar um namorado eu serei o seu amante?
Quando ouviu aquelas palavras, Livia sentiu vontade de parar a transa pela metade e voltar para casa. Mas, como o tesão falava mais alto, assim como seus sentimentos, passou o restante da noite com Junior, que por esse e outros motivos, foi um verdadeiro fiasco.
Depois desse episódio, nossa heroína resolveu tomar vergonha na cara e sumiu por uns tempos da vida do rapaz, que inclusive, não lhe desejou Feliz Aniversário ( que aconteceu menos de 1 mês depois da última vez que os dois saíram juntos). Como era de se esperar, a fila de Livia andou e um tempo depois, Junior voltou a procurá-la para saírem juntos. Convite este, que até hoje não foi aceito.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A insistência de um Cuzão

Vai entender os homens!
Foi só Theo saber que Ingrid está namorando, que ele passou a insistir de encontrá-la. Tudo bem que o "namoro" de Ingrid foi só uma desculpa pra ele não encher mais o saco, mas ele não precisa saber...

Theo: E ae, tudo joia?
Ingrid: Oi
Theo: Iremos sair nesse fim de semana?
Ingrid: Esqueceu que eu namoro?
Theo: Ah, mas ainda está no começo!
Ingrid: Eu saio com ele todo o fim de semana.
Theo: E na sexta?
Ingrid: Eu saio com ele na sexta, sábado e domingo.
Theo: E na quinta?
Ingrid: Não posso.
Theo: Bom, se você não sair, me comunique.
Ingrid: OK, pode deixar.
Theo: Poxa, esse fim de semana está ótimo pra sairmos... Vai ser um fim de semana com dia bom... Calor...
Ingrid: É, mas no tempo que eu estava solteira, você só me enrolou!
Theo: É que a situação estava meia complicada... Sem trabalho...Agora deu uma melhorada, posso sair tranquilamente... Mas você também enrolava!
Ingrid: Entendi...
Theo: Então pensa aí, vamos sair no sábado!
Ingrid: Sábado é impossível!
Theo: Tudo se tem um jeito...Vamos na sexta!
Ingrid: Nossa, que insistência!
Theo: Bom, paro por aqui... Se der deu, se não der, não deu...

Moral da história: homem ADORA mulheres difíceis! Quanto mais mala e mais obstáculos elas colocam, mais eles correm atrás!