domingo, 5 de julho de 2009

Sex on the Park


Mariana e Leonardo se conheceram na balada e foi atração a primeira vista. A atração era tanta que toda a vez que se viam ( e quando estavam desacompanhados), os dois se pegavam DAQUELE JEITO! O engraçado é que eles nunca trocaram número de telefone ou email, mas isso não vem ao caso!
O que importa é que a pegada dos dois era FENOMENAL, com direito a boquete, chupões, apertos, palavrões exceto... O principal! Por melhor que fosse a pegada, nunca dava certo dos dois transarem.
Mas tudo mudou numa bela noite de verão. Mariana decidiu ir na balada de aniversário de um amigo e sabendo da hipótese que talvez Leonardo estivesse lá, caprichou no visual: foi de vestido com um belo decote! É claro que o seu visual, chamou a atenção dos homens que ali estavam e ela até chegou a beijar um rapaz que se aproximou.
A balada continuou rolando e Mariana estava tranquila, dançando numa boa, quando avistou Leonardo na multidão. Imediatamente, foi em direção ao rapaz e o esbarrou, fingindo que o encontrara por acidente.
Assim que ficaram frente a frente, Leonardo beijou Mariana e dessa vez, os dois fizeram o que já deviam ter feito há muito tempo: foram para um lugar mais reservado,ali mesmo na balada e na escuridão, mandaram ver! Por conta do vestido, Mariana só teve o trabalho de tirar a calcinha e deitar num puff que tinha no lugar, que Leonardo fez o resto... E fez muito bem por sinal!
Não contente com sua performance, o rapaz convidou Mariana para um segundo tempo em seu carro e o convite, é claro, foi rapidamente aceito. Os dois saíram da balada e antes de chegar no estacionamento, Leonardo pediu que ela esperasse um pouco, pois ele precisava "buscar uma coisa".
Devido a alguns bolos amorosos do passado, Mariana teve receio de Leonardo deixa-la sozinha, mas logo ele reapareceu, trazendo um pacote de camisinhas!
O casal seguiu para o estacionamento e lá, Leonardo reparou que tinha deixado a chave do carro com os amigos que vieram com ele pra balada, mas esse pequeno detalhe não abalou nenhum dois dois, já que transaram do lado de fora do estacionamento, com direito a se deitarem no chão! Leonardo ficou quase 100% nu, porque resolveu transar de tênis (imaginem a cena!) enquanto Mariana continuou com seu lindo vestido!
Quando tudo acabou, Leonardo estava com os braços ralados por causa do asfalto e Mariana com as costas preta!
O fato engraçado da noite, foi que Leonardo perdeu a cueca! Os dois vasculharam a área que utilizaram no estacionamento e nada! Pior que sobrou pra Mariana, que teve que ouvir a piadinha de que tinha roubado a cueca dele pra fazer macumba.
Na hora de ir embora, os dois se despediram e até hoje, quando se encontram ( e estão desacompanhados), repetem a dose!

15 comentários:

  1. Show!
    no estacionamento hein...hehe

    http://caopelado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que coisa a sua amiga sabe que vc escreveu isso?

    ResponderExcluir
  3. aushaususauaasu

    HUHUUHUHUHU no estacionamento deve ser ótimo eheheheheh

    ResponderExcluir
  4. ai eh bomm em
    sem compromisso nenhum!

    ResponderExcluir
  5. Humm, muito boa! hahaha
    Mas é real, ou ficção?? haam, kkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Cara que história!
    Ja vi coisas parecidas...sem compromisso é demais. Parece que da mais tesão!

    http://gustasou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mt bom msm...
    Verdade ou mentira? heim...

    http://jhonathandoria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos insights... hehe
    Grande abraço...
    www.carlostristacci.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahhh se minha namorada fosse assim... hUIAhsuiahushuai..

    ResponderExcluir
  10. Bateu um t grande com a leitura...

    abç
    Pobre esponja

    ResponderExcluir
  11. Pensei que seria mais um caso de Camera Escondida... XD
    Valeu pelo texto, Bem humorado, por sinal...


    PASSA LA DEPOIS !

    www.bizarreniux.blogspot.com
    www.dinheiro100trabalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. E ninguém viu nada?

    Nunca paro meu carro nesse estacionamento...rs

    ResponderExcluir