quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pedido Inusitado


Quando Livia começou a sair com Junior, jamais imaginou que poderia se apaixonar. Afinal de contas, o cara era feio, pobre e morava mal, sendo que suas únicas qualidades eram sua simpatia e uma ótima performance na cama.
Os sentimentos de Livia começaram a mudar, quando Junior começou a tornar-se mais atencioso (cerca de dois meses depois que iniciaram um sexo sem compromisso) e isso foi o começo de um desastre. De mulher confiante e alto-astral, Livia passou a ser insegura e chorona. Tão chorona que pagou o maior mico na balada porque resolveu desabafar sobre sua vida amorosa para um rapaz que que mal conhecia!
Foi aí que resolveu agir e abriu o jogo com o rapaz. Tudo começou numa noite em que ela estava no MSN (bendito programa!) e viu que Alexandre, um dos melhores amigos do seu ficante estava com o seguinte nick: "Olha o Junior, indo para o cinema com a namorada!".Livia gelou na hora e quase entrou em pânico quando viu que Rogério, outro amigo de Junior estava com um nick semelhante.
Como era de se esperar, Livia puxou assunto com Junior no MSN e perguntou quem era a garota que ele iria no cinema. O rapaz respondeu que era uma amiga e Livia retrucou dizendo que ela era muito idiota em querer saber da vida dele, já que os dois não tinham nada demais. É claro que depois desse comentário, Junior perguntou o porquê daquilo tudo e Livia acabou declarando em letras MAIÚSCULAS que estava apaixonada por ele.
A resposta de Junior também foi a que ela esperava: ele gostava de sair com ela, mas que no momento não queria se envolver emocionalmente com ninguém, pois já tinha sofrido demais num namoro do passado (desculpinha clássica essa!).
Naquela noite, Livia chorou muito e às 5 horas da manhã, começou a escrever um e-mail bem mal-criado para o seu mais novo "ex-ficante". Acabou sendo impedida pelo seu pai, que acordou com o barulho do computador e falou que aquela não era uma hora decente para ficar na internet.
O e-mail mal-criado acabou sendo enviado pela manhã e a tarde, recebeu a resposta de Junior que dizia o seguinte: "Não quero namorar sério, se quiser continuar saindo comigo, as coisas tem que continuar do jeito que estão!". Como se ele fosse muito bonito e nadasse em dinheiro...
O mal da mulher apaixonada é que ela aceita qualquer condição imposta e com Livia não foi diferente. Algumas semanas depois do "incidente", ela e Junior combinaram de sair em um sábado à noite.
No horário combinado, Junior passou na casa de Livia, mesmo debaixo de uma puta chuva e um frio de lascar! Assim que a viu, os dois começaram a se pegar e transaram dentro do carro. Até aí tudo bem, o problema foi que na Hora H, o infeliz fez um pedido bem inusitado:
-Livia, você me promete uma coisa? - perguntou o rapaz ofegante.
-Claro!- respondeu pensando que ele finalmente a pediria em namoro.
- Promete que quando você arrumar um namorado eu serei o seu amante?
Quando ouviu aquelas palavras, Livia sentiu vontade de parar a transa pela metade e voltar para casa. Mas, como o tesão falava mais alto, assim como seus sentimentos, passou o restante da noite com Junior, que por esse e outros motivos, foi um verdadeiro fiasco.
Depois desse episódio, nossa heroína resolveu tomar vergonha na cara e sumiu por uns tempos da vida do rapaz, que inclusive, não lhe desejou Feliz Aniversário ( que aconteceu menos de 1 mês depois da última vez que os dois saíram juntos). Como era de se esperar, a fila de Livia andou e um tempo depois, Junior voltou a procurá-la para saírem juntos. Convite este, que até hoje não foi aceito.

16 comentários:

  1. Ha esse tal de tesão sempre faz as pessoas fazerem alguma burrada
    Mas também tem q se dar ao valor né

    ResponderExcluir
  2. Amor de pica é o que fica, haha
    Brincadeira.
    Curti!

    http://virandoocopo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. fui conhecer pessoas legais depois dos trinta anos - quando o carater ja esta formado -quando jovem chorei muito por amores perdidos-

    www.viacomica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tá certa parar a transa pra que, já tava lá.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net
    www.twitter.com/blogdorubinho

    ResponderExcluir
  5. Muito bom texto, adoro esse tipo de crônica


    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amor proprio é bom não... ADoreiiIII o texto! Vcs arrasammm! sucesso!! bjs!

    ResponderExcluir
  7. Quem disse que mulher não tem a cabeça de baixo também?
    hahaha

    Curti a historinha. Mulher é um bixo tão previsível hahaha!

    Beijos!
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  8. Putz, simplesmente amei o texto, nao somente o texto mais a história em sí, a gente quando ama eh capaz de fazer e aceitar cada situação até humilhante e isso realmente não é bom. De principio parece nao ser bom, só pra quem no momento esta "apaixonado", mas estas situações tambem sao ruins e irreversiveis para quem humilha, pq as vezes certas atitudes e palavras marcam pra sempre.

    E, ai nao tem volta!!

    parabens pelo blog, esta expetacular!

    Se puder visite o meu blog postei um texto que de alguma forma tem co-relação ao seu texto.....

    http://euvoustar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto, uma leitura ótima, bem direta sem enrolação, só achei que a Livia se deixava levar demais pelos sentimentos, o cara não devia ser isso tudo não rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Amontoado de idiotices mal explicadas por gente q confunde suas vontadinhas com "sentimentos" e "emoções".

    ResponderExcluir
  11. Amor próprio e respeito são as palavras chaves.
    As vezes nos deixamos levar pelo momento e esquecemos das consequências.
    Amei seu blog!
    Se puder,visite:
    http://pensamentossubentendidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. hahah Que pedido! Nunca fiz um desses , mas a idéia é boa.

    To brincando claro, que sacanagem. Tem gente que não tem noção mesmo.

    ResponderExcluir
  13. coisas do coração e complicado...quando não sabemos da valor quanto temos...nãoadianta correr atras depois....

    ResponderExcluir
  14. Mulher é a melhor coisa da vida; suas curvas das suas curvas aos seus encantos, seus olhares. A delicadeza de cada gesto e olhar...No caso da história, muuuuuuuuuuuuuito mais também xD

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir