domingo, 30 de agosto de 2009

Só para Mulheres


Sem planos para o fim de semana? O telefonema tão esperado do bofe que você está a fim não aconteceu? Pensando nesses "imprevistos" do cotidiano, que nós do Teta de Nega, com a consultoria de Penelope, selecionamos os 10 melhores filmes, destinados apenas para mulheres.
Alguns são românticos, outros engraçados e outros fazem recordar a infância. Veja lista:

1. O Diário de Bridget Jones (Bridget Jones´s Diary)
Bridget Jones (Renee Zellweger), é uma mulher de 32 anos que está em busca do seu grande amor. E como todas nós, acaba se metendo em hilárias confusões, principalmente quando se envolve com seu chefe, o delicioso Daniel Cleaver (Hugh Grant) e o advogado Mark Darcy (Colin Firth) aparece em sua vida durante um almoço de Natal com a família.
Destaque para a trilha sonora do filme, que inclui alguns clássicos como "All by myself" e "I´m every womam". Sem falar também da trilha sonora oficial "Out of reach" da cantora inglesa Gabrielle.
Filme indicado para quem está encalhada e ainda não desistiu de encontrar um homem que faça valer a pena!

2.Como perder um homem em 10 dias (How to lose a guy in 10 days)
Andie Anderson (Kate Hudson) trabalha em uma badalada revista feminina. Cansada de ver sua colega de trabalho Michelle ( Kathryn Hahn) se iludir tanto no amor, decide escrever um artigo sobre como perder um homem em 10 dias, com atitudes que não devemos ter no início do relacionamento.
É escrevendo esse artigo que Andie conhece Ben Barry (Mattew McConauggey), um publicitário que aposta em seu trabalho sua capacidade em conquistar uma mulher em 10 dias, tudo para ganhar a conta publicitária de uma joalheria.
Comédia engraçadissíma, na qual as dicas de "como perder um homem" são valiosíssimas e verdadeiras. Indicados para mulheres que estão desesperadas por um namorado e fazem mil loucoras para conquistar um homem.

3.Sex and the City
Depois do sucesso da série, Carrie (Sarah Jessica Parker), volta com tudo, principalmente ao ficar noiva do malandro Mr. Big (Chris Noth) que acaba aprontando mais uma. Dessa vez, além do sexo, o filme também mostra o que houve com as outras três personagens.
A ótima Samantha Jones (Kim Cattrall) continua muito bem casada com Smith (Jason Lewis), embora tenha que enfrentar algumas tentações com o vizinho. Já Charlotte (Kristin Davis), tem o casamento perfeito com Harry (Evan Handler) e está feliz com sua filha adotiva, vinda da China. Mas Charlotte ficará surpresa com uma gravidez inesperada (e tardia).
Enquanto isso, Miranda (Cynthia Nixon) enfrenta uma crise em seu casamento com o adorável Steve (David Eigenberg), tudo porque ela trabalha demais.
Ideal para matar a saudade da ótima série e também concluir que o SEXO vale mais a pena do que perder seu tempo à espera do Príncipe Encantado.

4. As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless)
Classico dos anos 90, o filme mostra a vida fútil que Cher (Alicia Silverstone) leva com suas amigas, até a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd) por quem se apaixona.
Qual mulher não quis um guarda-roupa como o de Cher e levar uma vida fazendo compras e comparecendo a festas? Ótima sugestão para uma sessão da tarde, principalmente quando Cher decide ajudar Tai (Brittany Murphy), sua amiga brega, a mudar o visual.
Vale lembrar que a versão que passa na TV aberta foi editada, no momento em que Cher e seus amigos vão a uma festa e fumam um baseado.

5. O diabo veste Prada (The Devil wears Prada)
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jornalista que não entende nada de moda (e se veste muito mal), mesmo assim, é contratada para trabalhar na maior revista fashion do país, sonho de milhares de garotas ligadas ao mundo da moda. Infelizmente, Andrea terá que enfrentar o estrelismo de sua chefe, Miranda Priestly (Meryl Streep).
Por conta disso, sua vida virará de cabeça pra baixo e Andrea se verá no dilema entre trabalho e amor.
Ótimo filme, ideal para as tardes de domingo. Os figurinos são de dar inveja e faz com que a gente sinta uma pontinha de inveja de Andrea, mesmo com sua chefe insuportável.

6.Tudo pra ficar com ele (The sweetest thing)
Comédia debochada sobre 3 amigas: Christina (Carmeron Diaz), Courtney (Christina Applegate) e Jane (Selma Blair).
Christina conhece Peter (Thomas Jane) numa balada e acaba se apaixonando por ele. Por isso, convence suas amigas a partirem numa viagem em busca do rapaz, que desaparece no dia seguinte.Essa viagem renderá boas risadas, já que todas as trapalhadas são relacionadas ao sexo. Destaque para a cena em que Jane faz um boquete e fica com o pênis do rapaz preso em sua garganta.
Filme indicado para dar boas risadas e se identificar com algumas das trabalhadas das personagens, já que intelectualmente, não lhe acrescenta nada.

7. Mensagem para você (You´ve got mail)
Comédia romântica do "início" da era "E-mail, Orkut, MSN, Twitter". Kathleen Kelly (Meg Ryan) é dona de uma livraria infantil que está prestes a falir graças a abertura de uma Mega Store, no qual Joe Fox (Tom Hanks) é proprietário e também seu mais novo inimigo.
Só que Kathleen não imagina que Joe Fox é o mesmo cara que ela mantém uma amizade virtual e acaba se apaixonando.
Excelente dica para um sábado chuvoso e também para refletir sobre nossas trapalhadas amorosas que acontecem quase todos os dias em nossos orkut e MSN.

8.Uma linda mulher (Pretty Woman)
Mais um clássico do cinema!
Edward Lewis ( Richard Gere) é um milionário infeliz que contrata os serviços da prostituta Vivian Ward (Julia Roberts), na qual acaba se apaixonando.
Destaque para a cena em que Vivian ganha um banho de loja e dá um fora numa vendedora que a destratou anteriormente por causa de seus trajes nada convencionais. Tudo isso é claro, ao som do clássico "Pretty Woman" de Roy Robinson.

9. Ele não está tão a fim de você (He´s just not that into you)
Inspirado no livro de Greg Behrendt, o filme é o verdadeiro tapa na cara de nós, mulheres que sempre inventa uma desculpa para o fato "daquele cara" não nos pedir em namoro ou simplesmente ter sumido do mapa.
Com várias histórias entrelaçadas, a comédia retrata a vida da "romântica e rejeitada" Gigi (Ginnifer Goodwin), do conselheiro amoroso Alex (Justin Long), da piranha Anna (Scarlett Johansson), da "corna" Janine (Jennifer Connely), do "filho-da-puta-cuzão" Ben (Bradley Cooper). Também não podemos esquecer da "noiva insatisfeita" Beth (Jennifer Aniston), do noivo perfeito Neil (Ben Afleck) e da engraçadíssima Mary (Drew Barrymore).
Extremamente indicado para mulheres que se sentem "tolas" por sempre inventarem uma desculpa para cada fora que leva. Depois da sessão pipoca, temos certeza de que dirão: ele simplesmente não está a fim de mim!

10. Como se fosse a primeira vez ( 50 Fist Dates)
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário com fama de paquerador, conhecido em sua cidade por suas inúmeras conquistas. Tudo isso muda quando Henry conhece Lucy Whitmore (Drew Barrymore).
O problema é que Lucy sofreu um acidente e passou a ter "falta de memória de curto prazo", fazendo com que ela se esqueça de acontecimentos recentes. Por isso, Henry terá a missão de conquistar sua amada todos os dias.
Filme ideal para mulheres que ainda acreditam no amor verdadeiro e também para provar que, quando um homem realmente gosta de uma mulher, ele faz de tudo para conquistá-la.

13 comentários:

  1. eu sou homem, então não posso ler?

    =s

    se puder passa no meu blog

    http://oarlecrim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, q trabalhão conquistar tudo de novo todo dia, tomara q ela goste tb, né.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Bom, tudo bem que é "só para mulheres"...rsss...mas nós também podemos dar umas espiadinhas nestes filmes, não?

    Que há boas indicações aí...até mesmo para que nós possamos, de certa forma, entender as mulheres ( mas é difícil...não por vocês, e sim por nós, que somos teimosos e cheios de orgulho...rssss)

    abs!

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu sou o bofe que não ligou xD

    Vou sair com os amigos e ela vai ficar vendo filme em casa ...

    ResponderExcluir
  5. Aprendam, mulheres:

    http://ur1.ca/arf6

    ResponderExcluir
  6. Domingo é perfeito pra ver um filme, mais é melhor acompanhado!

    ResponderExcluir
  7. mulheres, mulheres, mulheres.
    só elas próprias se compreendem.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de A PRIFMEIRA VEZ DE UM ADOLESCENTE, com o sumido Corey Haim.

    ResponderExcluir
  9. Powww

    Eu sou homem, e o único da lista que eu não assisti foi "He's not that into you". De resto eu já vi tudo.

    E continuo sendo macho hahaha.

    Beijos.
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  10. Já vi todos.Muito bons.
    Por incrivel que pareça, no caso da Bridget Jones, o filme é BEM melhor que o livro...

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É, são filmes totalmente direcionados para o publico feminino...

    mas gostei dos indicados.

    ResponderExcluir
  12. Queridas amigas avassaladoras... Listinha otima! mas para uma situação assim ... temos que ter sempre um plano B na manga... fim de semana assistindo videos em casa dá uma deprê danada!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa q isso, já vi todos!rs
    Acho q sou mto mulherzinha msm!rs
    bjoss

    ResponderExcluir