segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Como descobrir se ELA gosta de você

Devido a pedidos, estamos aqui para escrever como ELAS agem quando estão apaixonadas.
Nós mulheres costumamos não disfarçar os nossos sentimentos, por mais que tentamos nos esforçar para o contrário... Esse já é um começo!

1. Começamos a arrumar desculpas para falar com você: seja pra dizer que esqueceu o bilhete unico na sua casa ou até mesmo pra dizer que ligou sem querer. Você passa a ser chamado no MSN diariamente...

2. Começamos a te convidar pra sair: sempre pra lugares inocentes como "um barzinho para tomar um chopinho junto com toda a galera da caixa economica federal", só que na verdade, só irá você.

3. Quando estamos apaixonadas, adoramos fazer cenas de ciúmes: sempre começamos a falar dos nossos ex, de como eles nos fizeram sofrer e de como agora eles correm atrás da gente!

4.Sempre damos um jeito de ficar mais perto de você: se trabalhamos juntos, trabalhos até mais tarde pra conseguir carona, se estamos numa festa e ele vai no banheiro, também sentimos vontade de fazer xixi.

5.Fingimos que estamos bêbadas: só pra vocês tomarem conta da gente, mesmo que isso signifique sexo.

6. Começamos a ouvir sua banda favorita: só pra termos mais assuntos em comum.

7.Ficamos amigas de todos os seus amigos: pra vocês verem que somos simpáticas.

8. Passamos a "regular" o sexo: pra vocês ficarem com mais vontade e sair com a gente pelo menos mais 1 vez... Ainda temos aquela idéia idiota de que mulher que transa muito é vagabunda...

9. Não paramos de te olhar e fazemos coisas (muitas vezes idiotas) só para chamar sua atenção.

10. Nos arrumamos mais: se antes só passávamos batom, agora nos maquiamos por inteira e também usamos decotes!

11. Colocamos trechos de músicas românticas no nosso orkut e msn só para chamar sua atenção: " Longe do meu domínio, cê tá de mal a pior, vem que eu te ensino, como ser bem melhor" ou então " Ah, coração, se apronta pra recomeçar, ah coração, esquece esse medo de amar de novo".

16 comentários:

  1. 7, 8 e 9 COM CERTEZA!!!
    aihsahsaihsiahsiahs
    Adooooro seus post! rs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso é assustador!

    Vou fazer e copy colae consukltar esse texto pra ter certeza se alguma gosta de mim, rs

    òtimo blog, parabéns pelo post

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk... FATO " Ah, coração, se apronta pra recomeçar, ah coração, esquece esse medo de amar de novo". esta nesse momento no meu orkut.. rsrs..

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quase morro de rir! Muito boaa.. huuhuuh

    ResponderExcluir
  5. O pior que é verdade todos esses tópicos :S
    Muito bom! hihihi! adorei o seu blog *--*

    ResponderExcluir
  6. Vou ver se é verdade mesmo rs, mais algumas ja tenho certeza

    ResponderExcluir
  7. Quanta "colocação" verdadeira. Ótimo post, fazia tempo que não passava por aqui e dei boas risadas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. suas dicas me tiraram uma grande duvida ,agora tenho certeza que nenhuma das minhas amigas gosta de mim!!!rsr
    seu blog é d mais!

    ResponderExcluir
  9. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (M) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(M) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    * Report abuse

    ResponderExcluir
  10. é faz sentido um pouco de tudo isso ai, kkkk ..
    estou seguindo, achei mt bom !
    parabens..

    ResponderExcluir
  11. Vai acontecer:
    1- coloque a mão em sua boca
    2- faça um desejo em sua mão
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
    é so fazer acontece mesmo

    ResponderExcluir
  12. Na verdade eu sou uma garota e quero descobrir se um menino da minha sala agente mal se conhece e eu nunca falei com ele e nem ele comigo mas ele me olha com o olhar de que esta apaixonado por mim mas n tenho coragem de falar um palavra com ele mas eu queria mas se eu gostar de um menino o meu pai fala q vai ccortar o pinto do coitado e n quero o Reginaldo do 7 ano3 alegado mas o que eu fasso gente me ajuda pf

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir