segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Como descobrir se ELA gosta de você

Devido a pedidos, estamos aqui para escrever como ELAS agem quando estão apaixonadas.
Nós mulheres costumamos não disfarçar os nossos sentimentos, por mais que tentamos nos esforçar para o contrário... Esse já é um começo!

1. Começamos a arrumar desculpas para falar com você: seja pra dizer que esqueceu o bilhete unico na sua casa ou até mesmo pra dizer que ligou sem querer. Você passa a ser chamado no MSN diariamente...

2. Começamos a te convidar pra sair: sempre pra lugares inocentes como "um barzinho para tomar um chopinho junto com toda a galera da caixa economica federal", só que na verdade, só irá você.

3. Quando estamos apaixonadas, adoramos fazer cenas de ciúmes: sempre começamos a falar dos nossos ex, de como eles nos fizeram sofrer e de como agora eles correm atrás da gente!

4.Sempre damos um jeito de ficar mais perto de você: se trabalhamos juntos, trabalhos até mais tarde pra conseguir carona, se estamos numa festa e ele vai no banheiro, também sentimos vontade de fazer xixi.

5.Fingimos que estamos bêbadas: só pra vocês tomarem conta da gente, mesmo que isso signifique sexo.

6. Começamos a ouvir sua banda favorita: só pra termos mais assuntos em comum.

7.Ficamos amigas de todos os seus amigos: pra vocês verem que somos simpáticas.

8. Passamos a "regular" o sexo: pra vocês ficarem com mais vontade e sair com a gente pelo menos mais 1 vez... Ainda temos aquela idéia idiota de que mulher que transa muito é vagabunda...

9. Não paramos de te olhar e fazemos coisas (muitas vezes idiotas) só para chamar sua atenção.

10. Nos arrumamos mais: se antes só passávamos batom, agora nos maquiamos por inteira e também usamos decotes!

11. Colocamos trechos de músicas românticas no nosso orkut e msn só para chamar sua atenção: " Longe do meu domínio, cê tá de mal a pior, vem que eu te ensino, como ser bem melhor" ou então " Ah, coração, se apronta pra recomeçar, ah coração, esquece esse medo de amar de novo".

domingo, 27 de setembro de 2009

Dicas para descobrir se um homem gosta de você

Nós mulheres somos metres em ilusão. É só um homem dizer "você é linda", "vamos passar esse final de semana juntos" e "nosso encaixe é perfeito", que já nos imaginamos no altar.

Pensando nisso, o Teta de Nega selecinou 4 atitudes de um homem apaixonado.
Vale lembrar que essas atitudes começam a valer depois de 3 meses, porque geralmente os homens demoram pra se apaixonar, principalmente quando a mulher é decente.

1. Ele fala com você todo dia: seja por orkut, msn, e-mail, telefone ou mensagem de texto. O homem apaixonado fala com você TODOS os dias, sem desaparecer na poeira.

2.Você passa todos os finais de semana com ele: não existe mais essa desculpinha de "vou viajar com uns amigos", "vou fazer hora extra no domingo". Ele sempre arruma um jeito pra te ver, ou pra te levar em algum evento.

3. Seus amigos e os amigos dele SABEM que vocês estão juntos: segredo é coisa de amante.

4. Ele te elogia e repara em você: não precisa nem comentar!!!

Bom, espero que tenham gostado das dicas! Já quanto aos homens, espero que vocês concordem com o nosso ponto de vista!!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O que ELES querem


Ellen conheceu Matheus numa festa. Assim que a viu, o rapaz a beijou e só depois começaram a conversar. Perceberam que tinham algumas coisas em comum, mas era a atração física que os atraía na verdade, tanto é que logo partiram para os amassos.

Como também não gosta de perder tempo, Ellen fez logo um boquete e Matheus ficou louco para que ela fosse para sua casa. Foi aí que Ellen se lembrou do "bendito" ditado: Tudo que vem fácil, vai fácil. Por isso, disse para o rapaz que não passaria aquela noite com ele, mas que no dia seguinte, os dois poderiam se ver.

No dia seguinte, como prometido e até mesmo antes do horário combinado, Matheus entrou em contato com Ellen, que foi para o apartamento do rapaz. É obvio que os dois transaram, é óbvio que foi tudo de bom e é mais do que óbvio que Matheus nunca mais a procurou.

Ellen, que também não é de correr atrás, ficou na sua, mas se perguntou: Aonde foi que eu errei?


Pergunta do Teta de Nega: Se a gente transa no primeiro encontro, os homens somem. Se a gente "adia" a transa para mais adiante, os homens também somem. Afinal, O QUE OS HOMENS QUEREM?