domingo, 10 de maio de 2009

As pérolas do MSN

Mariana conheceu Ivan numa balada e apaixonou-se à primeira vista, devido as atitudes muito educadas do rapaz (gente com nível cultural é outra coisa!).
A história é longa demais para ser contada neste post, o que importa é que Mariana caiu em tentação e chamou o rapaz no MSN (programinha filho da puta!), depois de dois meses sem ter notícias dele!
Segue a (breve) conversa entre os dois na íntegra (alguns detalhes como profissões dos pais e nome do lugar aonde eles se conheceram, foram mudados para manter a privacidade do casal).

Mariana: Olá
Ivan: Oieeee
Ivan: =)
Mariana: Tudo bem?
Ivan: To bemmmmmmm e vc?
Mariana: Tô otima
Mariana: Mó tempo que eu não falo com vc
Ivan: É verdade... O que tem feito de bom aí?
Mariana: Trabalhando, ouvindo merda de chefe e saindo de vez em quando... E vc?
Ivan: rs
Ivan: Trabalhando, estudando, saindo às vezes e ficando bastante com a família.
Mariana: Ohhh, vc é um garoto de família. Que bonitinho!
Ivan: Eu amooo!
Mariana: Hoje você vai almoçar com a sua mãe, não é?
Ivan: Vou sim... Jajá eu vou com ela pra casa da minha avó.
Mariana: Que legal...
Ivan: E vc?
Mariana: Hoje eu nem vou almoçar com a minha mãe, porque ela está trabalhando.
Ivan: O que ela faz mesmo?
Mariana: Ela é comerciante.
Ivan: É verdade
Mariana: Tem ido ao Show Bar? (local onde se conheceram).
Ivan: Nuncaaaaaaaaaaa mais eu fui lá, acredita? E vc?
Mariana: Fui lá tem menos de 1 mês. Até um amigo meu tava perguntado se eu tinha ido lá ontem pq eles foram.
Ivan: Lá é muito louco...rs
Ivan: Bom, vou tomar banho.
Ivan: Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooos
Mariana: Bom domingo pra você. Beijos
Ivan: Obrigadooo
Mariana: =)

Enfim, essa foi a conversa mais sem pé, nem cabeça da história dos relacionamentos amorosos.
Se vocês, mulheres, algum dia passarem por alguma situação semelhante a essa, não chame o rapaz no MSN, vá ler um livro, ligue pra sua melhor amiga, vá depilar a virilha com pinça, mas NÃO CHAME O RAPAZ PARA CONVERSAR!!!

10 comentários:

  1. Hahaha, afinal, qual o problema de trocar um papinho sem pé nem cabeça com o rapaz? Ao menos ele respondeu e foi educado...hihihi...pior que isso é qdo o cara te deleta... =P
    Abs

    ResponderExcluir
  2. HUEUEHEHEUHEUHEUHEE

    MSN É MARA!

    www.conto-um-conto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Depilar a virilha com pinça! hauahuhauhauahuauahauahuahuahua...

    Ow, qual o problema aí, não vi!!

    ResponderExcluir
  4. Ora,ora...fica ia criando espectativa,achando que o cara é vidente,olha no que dá!.Isso que dá ficar na subjetividade! rsrs...¬¬ Bjo meninas!!
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com/
    .

    ResponderExcluir
  5. Ótimo...
    Isso pq ele tem um ótimo nível cultural. Mas pelo menos o 'bofe' não deu uma de louco q te deletou. Ele é fofo demais pra isso...

    http://geraldoramosjunior.zip.net

    ResponderExcluir
  6. O JR é fã dele maanoooo....
    MSN devia ser um programa proibido em nossas vidas...

    ResponderExcluir
  7. Fala sério né? Esses homens se fazem de bobo mas de bobo não tem nada.......rs

    Jay

    ResponderExcluir
  8. Caraca... depilar a virilha com pinçs...kkkkkkkk
    Mas olha esse cara existe?? muito família pro meu gosto heim....

    bjs

    FER

    ResponderExcluir
  9. hsuahsuahsuahs
    prbs pelo blog ;D
    Bjaum
    ;*

    se puder visite:
    http://dbuksondteibou.blogspot.com/
    http://dbuksondteibou.blogspot.com/
    http://dbuksondteibou.blogspot.com/

    eu to meio má hj num liguem
    a postagem d ontem eh mais produtiva xD

    ResponderExcluir
  10. xD
    visita o meu la
    http://mistersalame.blogspot.com/

    ResponderExcluir