quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dica para um sexo seguro

Os homens simplesmentem ADORAM sexo oral, principalmente enquanto estão dirigindo. Psicologicamente falando (baixou o Freud aqui), deve ser algo relacionado ao poder, já que os homens compartilham o mesmo amor que tem pelo o pinto por seus carros.
Michelle, sempre foi muito inteligente e também muito assanhada. Tanto é que já fez quase de tudo na cama com Lucas, seu namorado. E o boquete, é claro, não podia faltar.
Um belo dia, Michelle resolveu presentear o seu amado com um dos seus boquetes, só que dessa vez, resolveu fazê-lo enquanto Lucas dirigia. O rapaz (é obvio), adorou o que a namorada estava fazendo, gostou tanto que acabou passando por cima de um buraco! Já é de se imaginar o estado que Michelle ficou após o deslize do namorado: com os olhos cheios d´água, tudo para não moder o dito cujo do rapaz!
Como este blog sempre apresenta dicas úteis para o dia-a-dia, aí vai mais uma: Não faça boquete com o carro em movimento! Ou você pode pagar aquele mico (não é nada legal um pinto no meio da guela e por conta disso, acabar colocando pra fora todo o seu almoço) ou então o seu namorado/ficante/marido/amante, pode acabar parando num pronto socorro para levar alguns "pontinhos".

6 comentários:

  1. Eu conhecia este ato com o termo 'baixar a vovó'... Que coisa mais maluca isso!!!

    ResponderExcluir
  2. TO BEGE! que babado essa história hein...rsrsrsrsrsrs

    Mas são coisas que acontecem mesmo...rs

    bjs

    Jay

    ResponderExcluir
  3. Se fosse possivel fazer o mesmo,labialmente falando, o faria por minha namorada enquanto ela dirige... sem problema ou tabu! rsrs : D

    O que seria dos casais, sem os fetiches! sem as maluquices de momento... ; )

    ResponderExcluir
  4. AHUEHAUAHUAHAEUAHAUAHEAUHAUAH'
    MUITO BOOM!

    ResponderExcluir
  5. hhahahahaha
    sensacional, mtu bom post!
    vlw pela dica!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKK
    Isso é uma dica muito importante...

    kkkkkkkkkkk

    Cuidados meninas...

    Bjs
    Fer

    ResponderExcluir