terça-feira, 16 de junho de 2009

Vamos "hablar" español?


Sabe aquela frase "Inteligência é afrodisíaco"? São grandes as chances de Priscila ser sua autora.
Tudo começou depois que Priscila terminou um longo relacionamento. Foi aí que Fabiano entrou em sua vida .O rapaz tinha tudo para dar certo, afinal de contas, um "rolinho" não faz mal a ninguém. Além de bonito, Fabiano tinha "a pegada" e mandava bem na cama.
Mas, como NADA nesse mundo é perfeito, Fabiano pecou onde nossa personagem mais admirava em um homem: sua inteligência. Até porque, Priscila sempre gostou muito de ler, ouvir boas músicas e levar um "papo cabeça".
A merda de Fabiano, foi durante uma conversa no MSN (o bendito MSN!). Priscila comentou que os dois se falariam nos próximos dias e o rapaz respondeu: COM SERTESA!!!
Isso mesmo, com certeza com S, como se ele fosse um latino sexy, um Don Juan, o Zorro, ou sabe-se lá o que! Foi o suficiente para Priscila broxar e dispensar o rapaz.
Quando Fabiano ligou alguns dias depois, nossa heroína o dispensou com classe e até este momento, o mais novo "Zorro", não deu sinal de existência!

É por essa e outras histórias que o Teta de Nega aconselha aos homens: PROCURE USAR O PORTUGUÊS CORRETAMENTE e mesmo no MSN, ESCREVA SEM ERROS DE ORTOGRAFIA! Senão, o próximo a levar um pé na bunda, pode ser você!

13 comentários:

  1. Odeiiioooo erros de portugues no msn, detesto quem fala "kero" vuxe"...etc, acho que além de um rostinho bonito o homem DEVE ser inteligênte!

    sempre soube que isso sim, que é afrodisíaco.

    bjos
    http://maria-chuteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahh...e tb tenho o Owen, realmente perfeito! fica para o próximo post!

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. ah não ligo pra isso,quer dizer, depende do erro né
    pq tem uns que é feioooo

    ResponderExcluir
  4. Ah, vamos combinar? Essa Priscila aí é muito exigente... Ok, ok, erro de Português é péssimo, mas também não é a morte. E inteligência, definitivamente, nada tem a ver com esse tipo de coisa! Aliás, as pessoas mais interessantes que conheci, não eram exatamente modelos de ilustração e cultura...

    Fica fazendo doce, filha... Vai ficar chupando dedo!

    Rsrsrsrs!

    Ótimo post! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. concordo com o marcelo
    nossa
    ela exagerou

    ResponderExcluir
  6. Realmente falta de inteligencia e cultura não rola!!!!
    Tem que ter o mínimo, não é?

    ResponderExcluir
  7. oh Dios!!!

    coitado, não precisava tanto!
    mas eu ri XD

    ResponderExcluir
  8. ahuahuahua muito o post e o blog. mais é foda isso. Assim quebra :P

    ResponderExcluir
  9. Adorei! tem que ser o mínimo correto nessas questões, ou então, aquela falta de pudor necessária vira uma grande vergonha ao abrir a boca.

    ResponderExcluir
  10. Erros de ortografia, de concordância, de regência... A blogosfera está cheia de lixo, infelizmente. Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei seu texto nobre amiga mas cofesso que é mera ilusão essa questão de homem inteligente ou não acredito que não se mede uma boa relação por supostos erros ortográficos! Até pq tesão é uma outra coisa sua amiga poderia ter tido uma boa transa por um bom tempo e depois ir embora da vida do cara...e se ela ta cobrando iteligência pra uma boa relação sugiro que ela leia Preconceitos linguístico de Marcos Bagno e se ela leu possivemente não entendeu!!! uma abraço pra ti colega! e até...

    ResponderExcluir
  12. Ai q polêmica...
    a questão realmente é: erros tb me broxam, mas se o resto for bom... vamos levando né..rs

    ResponderExcluir