domingo, 31 de maio de 2009

Vai entender os homens...

Esqueça todas aquelas baboseiras de que os homens ligam até uma semana depois da primeira ficada. Alguns deles conseguem se superar.
Ingrid conheceu Daniel na formatura de sua amiga Barbara. Assim que o viu, Ingrid começou a olhar, pois Daniel era um verdadeiro gato.
Para a sua sorte ( e surpresa!), os dois ficaram naquela noite. O rapaz pediu para que Ingrid anotasse seu telefone, pois ELA que iria ligar pra ele porém, Ingrid contornou a situação e foi Daniel quem anotou seu telefone. Os dias se passaram e Daniel não ligou. Ingrid sabia que isso ia acontecer e continuou sua vida.
Mas, 1 ano depois, numa noite em que decidiu dormir cedo, o celular de Ingrid apitou, avisando que tinha mensagem. Quando leu, viu que era uma mensagem de Daniel que dizia o seguinte: " Oi, lembra de mim? Da formatura da Faculdade Fulano de Tal. Tem MSN?".
Na hora, Ingrid lembou dele na hora (como poderia esquecer um gato daqueles!), mas mandou uma mensagem perguntando quem ele era. O rapaz ficou indignado e respondeu "Nossa, não lembra de mim mesmo!". Mas, como os créditos dela acabaram, resolveu deixar quieto. Mesmo assim, Daniel mandou mais três mensagens.
No dia seguinte, Ingrid ligou para o rapaz do celular do serviço e passou o seu msn e no mesmo dia, os dois conversaram. E a conversa foi... Foi... Podia ter sido melhor! Segue a conversa na íntegra:
Ingrid: Oi
Daniel: Olá
Ingrid: Tudo bom?
Daniel: Sim e por ae?
Ingrid: Bem também. Nossa, como você se lembrou de mim?
Daniel: E ae, você mora onde?
Ingrid: Moro na Zona X e você?
Daniel: Moro no Bairro Fulano de tal.
Daniel: Tem orkut?
Ingrid: Tenho sim. Ingrid XYZ, pode me add.
Daniel: Vou add.
O rapaz finalmente responde a pergunta de Ingrid.
Daniel: Ah, como esquecer de você!
Ingrid: Ah é?
A coitada começou a se sentir a bala que matou John Lennon.
Ingrid: Até parece, você fala isso pra todas!
Daniel: Que nada!
Daniel: Na verdade, tava olhando meu celular ontem, vi seu nome, lembrei de você e quis manter contato!
Daniel: Você faz mesmo niver em 25 de dezembro?
Ingrid: Isso mesmo.
Daniel: Vou add, aceita ae.
Ingrid: OK.
Daniel: Fiquei com medo de você estar namorando.
Ingrid: Já aceitei!
Enquanto isso, Ingrid começa a ver as fotos do rapaz e quase tem um troço, ao ver o quanto o filho da puta é gato!
Ingrid: Que nada, estou solteira.
Daniel: Que bom rs.
Ingrid: Que bom nada!
Daniel: Ah, eu achei!
Nessa hora, Daniel começa a mostrar a que veio.
Daniel: Você lembra que me agarrou na formatura?
Ingrid: Eu? Você que me agarrou! rs
Daniel: Eu não... Você que não parava de me olhar!
Ingrid: E não gostou que eu olhei? (Ingrid começa a encontrar sinais de idiotice em Daniel)
Daniel: Não disse isso.
Ingrid: Eu sei. Mas bem que você gostou de ser olhado!
Daniel: Você acha?
Ingrid: Eu acho, senão você não me beijaria ( Ingrid começa a "tirar" o rapaz).
Daniel: Mas você tava muito a fim, né?
Ingrid: Normal ( o sangue de Ingrid começa a subir).
Daniel: Sei... Sei... rs
Afff!!! Ingrid faz a pergunta que não quer calar!
Ingrid: E você? Por que sumiu todo esse tempo?
Daniel: Beijinhos querida, tenho uma penca de coisas pra fazer. A gente se fala.
Ingrid: Beleza então. Beijos.
"Daqui há 1 ano", pensou Ingrid.

Enfim, essa foi a conversa frustante de Ingrid e Daniel. Tudo bem que ela não esperava nenhum romantismo da parte dele. Até porque, ela e Barbara chegaram à conclusão de que ele só estava procurando-a porque provavelmente levou um pé na bunda e ressussitou todas da sua agenda de telefone. Mas bem que Daniel poderia ter sido mais humilde!





quinta-feira, 28 de maio de 2009

Momento Love Songs


O Dia dos Namorados (data comercial mais estúpida) está chegando. Foi pensando nisso, que selecionamos uma coletânia, com as dez melhores músicas para (não) ouvir neste dia tão especial, principalmente se você estiver solteira ou tomou aquele lindo pé na bunda!


1. Evidências- Chitãozinho e Xororó
Esse clássico sertanejo é foda, principalmente pelo o começo
"Quando eu digo que deixei de te amar... É porque eu te amo". O refrão também é de fazer chorar e pra cantar junto " Diz que é verdade, que tem saudade! Que ainda você pensa muito em mim!". Ideal para quem levou um pé na bunda e acabou sendo trocada por uma atriz pornô.


2. Borbulhas de Amor- Fagner
Música preferida das nossas mães e tias. O refrão "Quem dera ser um peixe, para em seu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas de amor ao te encontrar. Passar a noite em claro, dentro de ti, um peixe...", é um tanto "erótico", porém, é capaz de fazer qualquer qualquer cama virar um aquário ( de tanto chorar!).


3. É o Amor- Zezé DiCamargo e Luciano
Outro clássico do sertanejo brega: "É o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim.Que faz eu pensar em você e esquecer de mim. Que faz eu entender que a vida é feita pra viver". Ideal para quem fez algo insano nos últimos dias ( armou um barraco, riscou o carro dele, ligou bêbada pra casa dele de madrugada e acordou todo mundo) e depois se arrependeu.

4. Começo, Meio e Fim- Roupa Nova
Recomendada para quem está com saudades do seu amor, já que ele foi comprar cigarro e nunca mais voltou. O refrão
"Ah, coração! Se apronta pra recomeçar. Ah coração! Esquece esse medo de amar de novo!" é de fazer doer qualquer coração, principalmente porque no auge da fossa, ninguém está a fim de recomeçar porcaria nenhuma, principalmente se apaixonar por outro cara que não seja o foragido!


5. Só Você- Fábio Junior
Excelente para quem idealiza um amor perfeito, provavelmente aquele cara que te levou pra cama há duas semanas e agora te ignora completamente.
"Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você. Seu jeito todo especial de ser, fico louco com você". Geralmente quando se ouve essa música, se passa um filme (inexistente) de bons momentos que poderiam ser vividos com o cara: fim de semana na Praia Grande, churrasco na lage, passeio na praça de alimentação do shopping. Tudo passa a ser lindo quando se ouve Fábio Junior.


6. O Amor, Você e Eu- Só Pra Contrariar
Não podia faltar um pagode nessa lista. A frase
"Nos meus sonhos eu vejo o amor, você e eu" e o Refrão: "Me deixa mergulhar bem fundo na sua emoção. Eu vou desvendar os mistérios do seu coração. Você nessa vida é tudo que eu sempre quis, linda, por favor deixa eu te mostrar o que é ser feliz", faz qualquer coração apaixonado balançar. É brega, mas é bonito...



7.Emoções- Roberto Carlos
É o clássico dos clássicos. Quem nunca pensou em seu amor quando ouve o começo da música?
"Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo". Quem nunca chorou com o refrão " Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi", este também muito popular em diversos perfis do orkut.
Música muito indicada para quem terminou um namoro longo, com mais de 5 anos e descobriu que ele estava saindo com aquela loira, de cabelo palha, de tanto usar blondor e água oxigenada volume 60.


8. Ainda Lembro- Marisa Monte.
Marisa Monte não é brega, mas essa música já embalou noites de fossa de muita gente. A parte que mais dói é quando chega a parte em que o Ed Motta canta:
"Agora vem você dizer amor: eu errei com você e só assim, pude entender, que o grande mal que fiz foi a mim mesmo". Que mulher não gostaria que aquele filho da puta do seu ex namorado/marido/ficante/amante/rolo, dissesse essa frase de joelhos, implorando pra voltar?


9. Só pro meu prazer- Heróis da Resistência
Ninguém conhece esse grupo, mas todo mundo conhece a música e provavelmente, já se descabelou ao ouvi-la.
"Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno. Eu te imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu quiser, eu tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor, eu te recriei, só pro meu prazer! Só pro meu prazer!".
Ideal para noites frias, em que bate aquela saudade do ex.


10. Aguenta Coração- José Augusto
Essa música é impagável! Ela já começa arregaçando
:"Coração, diz pra mim, por que é que eu fico sempre desse jeito? Coração,não faz assim! Você se apaixona e a dor é no meu peito".
O refrão então, é o pior:
"Agora aguenta coração, já que inventou essa paixão, eu te falei que eu tinha medo, amar não é nenhum brinquedo". Dependendo do grau de fossa, a pessoa é capaz de enfiar uma faca no próprio coração ao ouvir essa música, ou então, fazer isso no coração do infeliz que estragou tudo. Embora, não seja nem um pouco aconselhável, ir pra cadeia por causa de um babaca.


Espero que tenham gostado de nossa seleção. Agora queremos saber a opinião de vocês, com sugestões de mais músicas bregas pra gente. Quem sabe rola uma "segunda edição"...


terça-feira, 26 de maio de 2009

Balada: o melhor remédio para o fim de namoro

Muitas pessoas são contra sair de balada logo após o fim de um relacionamento. Tudo porque a nova solteira do pedaço é capaz de cometer algum tipo de loucura.
Paola sempre foi a mais santa da família. Enquanto sua prima Ingrid sempre respirou homem, Paola sempre gostou de cinema, livros e até mesmo de estudar.
Mas um dia, tudo mudou. Paola terminou seu namoro de 9 meses com Renan e resolveu acompanhar Ingrid com sua turma de amigos fervidos, para uma balada um tanto alternativa de São Paulo.
Assim que chegaram na festa, Ingrid pensou que sua amada prima não fosse se acostumar com a modernidade do local, mas foi surpreendida. Primeiro, porque Paola sumiu do meio da multidão, segundo, porque ela foi vista na porta do banheiro aos beijos, com um rapaz um tanto interessante.
Mas esse não foi o único rapaz que Paola beijou naquela noite. No total, foram 4, sendo que um deles, é bastante conhecido entre os frequentadores do local pois, além de bater cartão no lugar, ele beija várias mulheres e homens também...
Sua prima Ingrid também não ficou atrás. Ela não beijou tantos quando Paola, mas conheceu alguem especial. Tão especial que os dois foram parar debaixo da escada onde ela pegou em seu... Brinquedo (de bom tamanho por sinal...).
Mas isso é uma outra história! O importante é o conselho da Teta de Nega: se você terminar um namoro, vá para a balada! Lave sua alma, beije, abrace, pegue no pinto do cara, transe, enfim, divirta-se! É melhor do que ficar enfiada dentro de casa. Porque pode ter certeza de que enquanto você chora para o seu travesseiro,o seu ex também está se divertindo em alguma balada...

domingo, 24 de maio de 2009

Só acredite se quiser


Que os homens arrumam mil e uma desculpas para seus atos insanos, todas nós sabemos. Mas infelizmente, ainda existem mulheres que acreditam nos absurdos que eles falam.
Carla sempre se achou a última bolacha do pacote por ter um namorado. Quando começou a namorar Rafael, não foi diferente. As principais vítimas eram suas amigas, Giovanna e Sabrina, solteiras na época. E como é de praxe em todas as solteiras, as duas tinham histórias de deixar qualquer pessoa em sã consciência de cabelos em pé.
Por conta disso, Carla era mestre em atormentá-las, dizendo que elas deviam aprender com ela a como ter um namorado tão bom quanto Rafael. Mas, como a verdade sempre aparece, Carla acabou sendo desmascarada.
Tudo começou numa noite, em que Denise, uma amiga em comum, fez um churrasco em sua casa. Giovanna, que estava numa péssima fase com seu "namorado" filho da puta, acompanhou Carla e Rafael, que como sempre, acabaram bebendo demais.
E quando a bebida entra e a verdade sai, Carla e Rafael começaram a confessar sobre suas crises conjugais para Giovanna e mais um rapaz que acabara de se separar da mulher.
O casal "perfeito" chegou a terminar o relacionamento uma vez, porque Carla encontrou uma conta de motel na fatura do cartão de crédito de Rafael. E como os dois não iam ao motel, a casa caiu. Até aí, Carla agiu com dignidade, mas foi só Rafael colocar seu pai no meio, que a coisa mudou!
O rapaz teve a audácia de culpar o próprio pai por ter usado o cartão de crédito. E o velho, como um bom picareta, cooperou com o filho e confessou ter usado o cartão de crédito para pagar o motel da amante.
Carla acabou acreditando na história e voltou com o namorado e continuou atormentando suas amigas, com a histórinha do namorado perfeito.
Mas será que Carla realmente acreditou na versão do namorado? Será que é mais fácil perdoar uma traição do que voltar ao "cruel" mundo das solteiras? Essas são as perguntas que Giovanna e Sabrina ainda não obtiveram respostas...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Os homens fofocam sim!


A história de Vitória e sua amiga Marina renderam alguns comentários controversos. Enquanto os homens não conseguiram entender a atitude de Vitória, por não ter ficado com Caio, as mulheres opinaram que ela fez a coisa certa.
Por isso eu, Ingrid, resolvi entrar em ação e contar uma história que aconteceu comigo, provando que os homens são fofoqueiros e contam vantagem das mulheres que eles ficam!

Estava numa festa badalada em São Paulo, era sábado a noite e o lugar estava lotado. No meio da multidão, conheci três rapazes: Marcelo, Denis e Pedro. Eles vieram conversar comigo e foram muito simpáticos. Descobri que eles tinham mais de 25 anos, eram solteiros e tinha uma boa condição financeira.
Durante a conversa, reparei que os três estavam a fim de mim ( sim, eu sou bonita! Mas antes que vocês pensem que eu sou metida, vale lembrar que estava numa balada e geralmente na balada, a pegação rola solta!). Todos estavam tentando vender seu peixe, inclusive ouvi sem querer Marcelo comentando com Denis a seguinte frase: "Se você não pegar, eu pego!".
Acabei ficando com Pedro naquela noite. Ele não era o mais bonito, mas era o mais "quieto" e tinha um sorriso maravilhoso. Passei a noite inteira ao lado dele e no final da festa, Marcelo falou na frente de todos, que estava surpreso por eu ter ficado com Pedro, já que imaginava que eu fosse ficar com Denis, por ser o mais "estiloso" de todos.
Pra completar, ainda fez comentários sobre algumas meninas que estavam no local:
-Sabe aquela menina que está no caixa, pagando a comanda? Eu já peguei e transamos no banco do meu carro!
Enquanto isso, uma menina que Denis acabou beijando, se aproximou da gente. Ela estava mais louca que o Bozo, porém estava lúcida ao pedir carona para os rapazes. Marcelo, o motorista da noite, falou que tudo bem e enquanto a coitada pagava sua comanda, fez mais um comentário:
-Denis, eu já peguei essa mina! Ela é da hora, mas cheira pra caramba e por isso, eu acabei dispensando!
Eu só sei que os três acabaram indo embora e deixando a coitada na balada, pois ela começou a enrolar, dizendo que tinha pago a comanda e não sabia onde tinha deixado (essa devia cheirar mesmo!).
Na tarde seguinte, ao entrar no orkut, vi que fui adicionada (sim, passei meu orkut pra eles! Assim como passei meu celular para o Pedro). O primeiro a me adicionar foi Marcelo e no dia seguinte, foi a vez de Pedro. Inclusive, Pedro me deixou um depoimento (homem quando quer alguma coisa de verdade, deixa um scrap ou telefona!), dizendo que tinha gostado muito de me conhecer e que ia marcar da gente se reencontrar.Tudo bem que ele desapareceu do mapa, mas isso não vem ao caso.
O que é estranho é a atitude de Marcelo, que começou a me deixar depoimentos. Toda semana ele me deixa um, me chamando pra alguma festa ou para tomar uma cervejinha...
Agora a pergunta que não quer calar: já pensou se eu começo a dar bola pra ele? Tenho certeza de que se eu ficasse com Marcelo, TODOS os seus amigos ficariam sabendo, com TODOS os detalhes!!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Amizade X Tentação


A maioria das mulheres costumam fazer pactos com as amigas, sendo que o principal de todos é o de "Não ficar com o cara que eu já fiquei e me envolvi emocionalmente". Com as amigas Vitoria e Marina não foi diferente. E Vitoria sabia muito bem o quanto Marina era ciumenta com alguns dos seus ex-ficantes, principalmente com Caio, com quem ela havia se relacionado durante três meses, se apaixonado e tomado aquela bota, ouvindo do rapaz que não estava preparado para um relacionamento sério.
Tudo começou quando Vitoria fez uma viagem com sua amiga, Rebeca. As duas, como solteiras, botaram pra quebrar e pegaram geral. Foi aí que ela encontrou Caio, o ex ficante de Marina.
Entre um goró e outro, o rapaz foi se aproximando de Vitoria, que logo percebeu sua intenção. Embora ele não fosse de se jogar fora, Vitoria resistiu a tentação e não o beijou.
-Eu não vou ficar com o Caio porque minha amiga foi apaixonada por ele e não acho isso justo! Tudo bem que eles não estão mais juntos, mas vai que eles resolvem voltar? Como eu fico nessa história se um dia isso acontecer e ele abrir a boca?- comentou com Rebeca.
-Nossa, você é forte mesmo! Não sei se eu conseguiria fazer o mesmo!

A atitude de Vitória é um exemplo a ser seguido, afinal, ela mostrou que é amiga de Marina. Está certo que ela tomou essa atitude para se proteger, mas o importante é a cagada que ela NÃO FEZ!
Mulheres, por favor, imitem a Vitória e resista ás tentações, principalmente se o bofe for um ex de sua amiga! Sua consciência e sua amiga agradecem!

domingo, 17 de maio de 2009

O caso do bailão sertanejo


Andressa sempre foi muito mão de vaca, tanto é que, muitas vezes foi motivo de chacota entre suas amigas. E foi por causa de sua avareza, que a nossa heroína acabou pagando muito caro...
O problema de Andressa é que ela sempre negou em pagar 20 reais numa balada decente, por isso, ia sempre para baladas de gosto duvidoso. E foi num bailão sertanejo, com entrada por 4 reais, que Andressa conheceu Diego.
O rapaz logo fez o gosto de Andressa: bonitinho, gordinho e aparentando ter um pouco mais de dinheiro do que os outros frequentadores. À partir daquela noite, os dois começaram a ficar e como era de se esperar, com o passar das ficadas, os dois acabaram na cama.
Pra decepção de Andressa, Diego mostrou-se ruim de cama: gozava rápido, tinha um pinto pequeno e para dar uma segunda na noite, Andressa tinha que dar indiretas bem diretas "você tem outra camisinha?". Mesmo assim, ela se apaixonou.
Nem ela acreditava em como isso poderia ter acontecido, inclusive passava horas contando para uma de suas amigas, Julia, outra que estava apaixonada por um ogro, as barbaridades do rapaz. Inclusive as duas "disputavam" qual dos seus ficantes era o mais idiota:
-Julia, você acredita que o Diego me confessou todo feliz que adora maltratar garçons e manobristas?
-Ah Andressa, isso não é nada! E o Rodrigo que ficou amigo do manobrista da casa de swing de tanto que vai lá!
-Pelo menos ele é educado! Outro dia o infeliz veio com uma idéia de querer dividir a conta do motel! Vê se pode! Além de me comer, quer que eu pague motel comigo, sendo que ele nem é o meu namorado!
Algum tempo passou e Andressa achou melhor se afastar de Diego. Bloqueou o rapaz no MSN e quando ele ligava, não atendia. Inclusive, teve um namoro relâmpago com Adriano, mas acabou não dando certo porque ela não conseguia esquecer seu ogro.
Depois que terminou com Adriano, Andressa resolveu desbloquear Diego, que logo voltou a falar com ela. E quando Andressa estava decidida a reencontrar o rapaz para dar mais uma fodinha, a merda veio à tona!
Tudo começou numa noite de domingo, quando ela e Julia, que arrumou uma nova sarna pra se corçar, passaram horas planejando o futuro com seus amados, inclusive estavam marcando um churrasco de domingo para daqui há 10 anos, a fim de Diego e Vinicius ( a sarna de Julia) se conhecessem.
As duas teclaram até tarde, até Julia resolver se deitar. Andressa fez o mesmo, mas como intuição de mulher é foda, não conseguiu pegar no sono e ligou novamente o computador. Logo, entrou no perfil do orkut de Diego e começou a fuçar à procura de algo, que ela não sabia o que era.
Foi aí que encontrou o perfil de Lara, uma baranga de quinta categoria. Andressa foi vendo as fotos da vadia uma por uma, até encontrar o que ela procurava sem saber: Diego, o namorado de Lara!
Só assim descobriu que os dois estavam namorando há bastante tempo, inclusive desde o tempo que ela saía com ele.
Aquilo foi um verdadeiro choque, mas Andressa decidiu não deixar barato e quando Diego entrou no MSN, disse poucas e boas para o rapaz, que é claro, se fez de desentendido. Com isso, o rapaz teve um triste fim: FOI SUMARIAMENTE BLOQUEADO E EXCLUIDO DO MSN!
Mas, Andressa é brasileira e não desiste nunca: ainda espera pelo momento de reencontrar-se com Diego na rua para lhe dizer mais algumas verdades...

sexta-feira, 15 de maio de 2009

MSN - PARTE II

Assim...uma pessoa que mora em portugal te adiciona no myspace, e consequentemente no MSN. Pruma primeira conversa, a pessoa já se mostrou mega looser, até na EUROPA!!.

Confiram:

P= Portuga
R= Raquel

P:olaaa
R: Oláaa Rubin! como vai?/
P: entao vc acordou ag?
R: Não, faz tempo!! estou trabalhando agora!! e vc??
P: eu tb ja acordei á mt tempo
P: ag passou a hora de almoço
P: e mais daki a pouco vou trabalhar para a escola
R: vc mora em lisboa??
P: nao nao
P: em coimbra
P: vc conhece?
R: Não...de portugal só Lisboa msm! uahauhauhauhaauh
R: e vc o que conhece do brasil???
P: nada
P: mas adoraria conhecer
P: axo mm lindo
R: Vc deveria vir pra cá conhecer aqui....é maravilhoso!
R: e como vc me achou no Myspace?
P: pois e kero muito mm
P: eu estava explorando o myspace
P: aí vi vc
P: axei vc mt bonita e querida
P: e decidi meter conversa
R: Hhahahahahaha!! Mto obrigada...vc é mto bonito e suuuper simpático...!! ;) (Vai q algum dia vc vai pra Portugal, ao menos garante uma foda!!)
P: serio? ó nao sou nada
P: sou normal
P: ;)
P: vc tem net em casa?
R: hahahahah! Que isso..
R:Tenho sim...acesso em casa e no trabalho....pois tenho um notebook, fica mais facil de acessar, ne??
P: muito mais facil
P: vc em casa usa webcam?
R: Não, pq não tenho! hehehehehe! e vc?
P:eu tenho
P: e se vc kizer eu posso ligar
R:é que agora não dá pq estou no trabalho, qdo tiver em casa, vc pode ligar...vc tem orkut tbm?
P: aki em portugal nós nao usamos mt o orkut
P: vc tem namorado?
R: Não... e vc, namorada?
P: nem ficante nem nada
P: ando doido, á 3 meses q nao mando uma transa
R:Nossa tudo isso?? rssss
P: pois é , é pra ver o q homem sofre
P: nao tenho tempo pra arranjar uma garota
R: qm sabe o destino nos ajuda em breve...rss
P: uiii isso era bom demais
P: queria fazer tudinho com vc
P: e ainda por cima tenho um sonho q é fazer com uma brasileira
P: axo q ia gozar umas 4 ou 5 x (?????????????????)
P: vc nao se axaria capaz de me fazer uma coisa dessas?
R: Claro que sim!!! mas acho meio inapropriado conversarmos disso agora, sendo que mal nos conhecemos!!
R: ;)
P: hmmm vc piscou o olho pra mim ;)
P: vc é uma kerida ! peço dsc

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dica para um sexo seguro

Os homens simplesmentem ADORAM sexo oral, principalmente enquanto estão dirigindo. Psicologicamente falando (baixou o Freud aqui), deve ser algo relacionado ao poder, já que os homens compartilham o mesmo amor que tem pelo o pinto por seus carros.
Michelle, sempre foi muito inteligente e também muito assanhada. Tanto é que já fez quase de tudo na cama com Lucas, seu namorado. E o boquete, é claro, não podia faltar.
Um belo dia, Michelle resolveu presentear o seu amado com um dos seus boquetes, só que dessa vez, resolveu fazê-lo enquanto Lucas dirigia. O rapaz (é obvio), adorou o que a namorada estava fazendo, gostou tanto que acabou passando por cima de um buraco! Já é de se imaginar o estado que Michelle ficou após o deslize do namorado: com os olhos cheios d´água, tudo para não moder o dito cujo do rapaz!
Como este blog sempre apresenta dicas úteis para o dia-a-dia, aí vai mais uma: Não faça boquete com o carro em movimento! Ou você pode pagar aquele mico (não é nada legal um pinto no meio da guela e por conta disso, acabar colocando pra fora todo o seu almoço) ou então o seu namorado/ficante/marido/amante, pode acabar parando num pronto socorro para levar alguns "pontinhos".

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Os dez filmes que (não) devemos assistir depois de um fora


Levar um fora é uma merda. Principalmente quando a gente espera demais do infeliz, que acabou dizendo que não está preparado para um compromisso no momento ou então resolveu assumir namoro com uma vadia horrorosa que ele ficou apenas duas vezes.
Foi pensando nisso que o Teta de Nega convocou nossa colaboradora Janis Lyn (sim!!! Esse é o seu verdadeiro nome, ao contrário dos nomes fantasia que publicamos em nossos posts!) do blog: http://www.diariodeumafocaemcrise.blogspot.com/. Ela selecionou os dez filmes românticos que fazem uma mulher em estado de fossa chorar.
Segue a lista:
1. Antes que termine o dia.
Não tem como não chorar nesse filme. Principalmente quando Samantha (Jennifer Love Hewitt) canta o tema no filme "My love will show you everything", durante uma audição.
Outra coisa que faz qualquer mal-amada chorar é o fato de Ian (Paul Nicholls) ser um puta de um gatão e fazer de tudo para provar a Samantha que a ama de verdade (coisa que não costuma acontecer com frequencia na vida real).

2. Um amor para recordar
O filme tinha tudo pra ser "mais um besteirol adolescente", mas a história de amor entre Jamie (Mandy Moore) e Landon (Shane West), prova que o amor pode ser intenso, mesmo que dure por pouco tempo. Mas a vida sempre mostra que nem tudo tem um final feliz.
Destaque para a cena em que Landon cola uma tatuagem no ombro de Jamie, cumprindo assim, um dos vários sonhos da garota.

3.Doce Novembro
Esse é mais um filme em que a doença acaba com o final feliz. Tudo porque Nelson (Keanu Reeves) vai morar durante um mês na casa de Sarah (Charlize Theron) e acaba se apaixonando por ela.
É de chorar a cena em que Nelson fica de olhos vendados, à procura da amada.

4. Um lugar chamado Nothing Hill
Um dos melhores filmes, na nossa opinião, de Julia Roberts, no papel de Anna, que se apaixona pelo gostosinho do William (Hugh Grant).Além da bela história de amor, a trilha sonora é maravilhosa, com músicas que fazem qualquer coração apaixonado ficar balançado.
É imperdível a cena em que Anna está numa entrevista coletiva e se surpreende com William no meio dos jornalistas.

5. Closer- Perto demais
A história é um verdadeiro "soco no estômago", pois mostra a realidade dos relacionamentos amorosos: ninguém é totalmente santo numa relação e pelo menos uma das partes trairá.
O elenco é de primeira linha, com Julia Roberts, no papel da fotógrafa Anna e Natalie Portman, no papel da stripper Alice. Também, não podemos esquecer dos deliciosos Jude Law, como Dan e de Clive Owen, que interpreta Larry, que adora falar baixarias numa sala de bate papo.
Uma cena de tirar o fôlego é quando Alice faz um strip para Larry, aguçando a imaginação, já que na hora, você acaba se imaginando fazendo a mesma coisa para o seu bofe.

6. Meu primeiro amor
Quem não se lembra da sua primeira paixão? Quem não sente saudades de ter um amor puro, sem cobranças e de ficar feliz com gestos tão pequenos? A história de amor entre Vada (Anna Chlumsky) e Thomas (Macaulay Culkin) é assim.
A trilha sonora do filme, "My girl" do grupo The Temptations, é inesquecível e quem a escuta, logo se lembra do filme.

7. Titanic
O maior sucesso da história do cinema. Quem não chorou quando Jack (Leonardo DiCaprio) começa a falar para Rose (Kate Winslet) antes de morrer (todo mundo sabe que ele morre no final, então não estragamos nada), sobre tudo que ela irá fazer no futuro, como aprender a andar de cavalo, andar de avião, ter vários filhos... Desesperada, Rose fala que os dois farão tudo juntos e quando ele morre, ela tenta inutilmente fazê-lo voltar à vida.
E na cena em que a Rose, já velha, está dormindo, você vê em suas fotografias que ela fez tudo o que Jack falou para ela fazer.

8. P-S, Eu te amo
A história de Holly (Hillary Swank) é de pura superação. Depois da morte de seu delicioso marido Gerry (Gerard Butler), Hilary vai recebendo uma série de cartas do marido, todas assinadas com "P.S, Eu te amo", cada uma delas, caindo como uma luva em seu processo de superação.
Um dos pontos alto do filme é quando após a morte do amado, Holly acorda de madrugada e "revive" o momento de encontrar Gerry tocando violão e cantando. Ela o abraça e só após sentir o "conforto" de sua lembrança, que ela volta a dormir.

9. Dirty Dancing
Um clássico do cinema! A história de amor entre Jonny Castle (Patrick Swayze) e Baby (Jennifer Grey), foi um verdadeiro sucesso no final da década de 80 e as músicas "I`ve had the time of my life", "Hungry eyes "e "She´s like de wind", esta última interpretada por Patrick Swayze, embalam até hoje as noites de fossa de muita gente!
A cena mais emocionante é quando o casal dança o hit " I´ve had the time of my life" , mostrando a todos o quanto eles se gostam.

10. O Guarda-Costas.
Esse filme é o clássico dos classicos! Quem nunca viu esse filme dezenas de vezes na Sessão da Tarde, que atire a primeira pedra!
Rachel Marron (Witney Houston), é uma cantora de sucesso que, após sofrer ameaças de morte de um fã maluco, contrata os serviços do guarda-costa Frank Farmer (Kevin Costner), por quem acaba se apaixonando.
A cena do aeroporto, em que Rachel está no avião e Frank assiste a partida de sua amada, depois de salvar a sua vida, é de fazer qualquer um chorar. Principalmente, porque o maior clássico das fossas de todos os tempos "I will always love you", da Witney Houston, começa a tocar.

Bom, aí estão as dicas de filmes para vocês (não) assistirem depois de um fora. Afinal, não nos responsabilizaremos, se alguma merda ( por exemplo: ligar para o ex pedindo pra voltar, tentar se matar, comer uma caixa de bombom em quinze minutos e depois tentar colocar tudo pra fora) acontecer.

terça-feira, 12 de maio de 2009

A volta do Cusão! [A troca de email!]

MULHER NÃO APRENDE MESMO!!!

Tudo começou com uma troca de e-mail "inocente":


Email 1:

E ai doido!!

Blz aí??? Está melhor?
Como foi de fds??

Bão...seguinte! Quero ver contigo uma coisa: Já recebi aquela grana que eu te falei e preciso planejar o meu orçamento... E quero saber se vc vai vir mesmo pra SP nesse fds pra te dar aquela ajudinha....rss! Ainda tem tempo pra pensar, mas assim q vc decidir, me comunique, beleza??

Espero que tenha uma boa semana, com mais paz no seu coração, pois vc tá precisando!! kkkkkkk

Bjão!



Resposta:

Oi Rá, bom dia...

foi tranquilo o fds, teve aniversario da igreja aqui,^^, fui la tomar um chazinho...rs
i por ai, o q aprontou no fds:?

aqui, estou indo para "Bundões Homossexuais" (cidade próxima da onde Luiz mora!) hoje, só estou esperando o povo la do trampo depositar a $$ da passagem,
se eles ligarem falando para mim que nao precisa mais ir, dai eu vou comc erteza, te confirmo hoje a tarde...
se eu nao te mandar e-mail ou entrar no msn hoje, é pq eu viagei e nao vai dar para ir,

vlw ai por lembrar...
se cuida doida.!!!!!
Adoro vc [AFFF...Raquel entra em estado orgástico!!]
bjao

Email 2:

Oi Lu!

Boa Noite!

Que bom que você aproveitou seu fds!! =D

Aliáás, vc nunca me contou direito essa história de igreja ...fiquei curiosa!! rss [ATÉ PAREÇE...!!!]

Bão, eu como sempre no fds hidratei o meu fígado com breja né??? hahahahhaha! Mas rolês de boa...tipo, aqui perto de casa, suaveee!

É...já são quase 9 da noite e vc num me mandou nada...deve ter ido pra BUNDÕES HOMOSSEXUAIS mesmo!! Mas aproveite essa oportunidade, pelo jeito as coisas estão melhorando pra ti...e eu aqui cada vez mais feliz por vc!!! Torçendo sempre pra vc...e que em breve a gente possa se encontrar...!

Se cuida ai tbm!

Adoro vc tbm! s2

Bjão!

Resposta:

ei doçura, como vai??? [EI DOÇURA?!?!?]
pois é, hoje q li o e-mail...
é sexta, feriado e eu aqui, q nem uma mula trabalhando..
devo ficar por aqui u7mas 2 3 semanas, mas nada certo...
aqui, vlw pela força ai para ir para virada, mas nao vai rolar pq vou ter q ficar...
to num cliente, dps vou numa lan para te explicar melhor...[ELA FICOU TODA SENSIBILIZADA PQ ELE RESPONDEU O EMAIL DELA NO PC DO CLIENTE...OHNN.. Q FOFO!!! ¬¬]
bom fds pra vc doida.!
Bjao!

Opinião do "Têta de Nêga":
Usem as mídias eletrônicas somente para enviar e-mails ao chefe, um cartão de aniversário pra amiga que mora em Londres e você sem dinheiro no Brasil, comentar no nosso blog, ouvir música...MENOS, mto MENOS escrever e-mail pra aquele bofe que em 4 anos não teve capacidade alguma de dizer "SIM" ou "NÃO"! e ainda acha que ganha com esses encantos de "adoro vc", "doçura", "lindona", "princesa".... É O Ó!!!!

domingo, 10 de maio de 2009

As pérolas do MSN

Mariana conheceu Ivan numa balada e apaixonou-se à primeira vista, devido as atitudes muito educadas do rapaz (gente com nível cultural é outra coisa!).
A história é longa demais para ser contada neste post, o que importa é que Mariana caiu em tentação e chamou o rapaz no MSN (programinha filho da puta!), depois de dois meses sem ter notícias dele!
Segue a (breve) conversa entre os dois na íntegra (alguns detalhes como profissões dos pais e nome do lugar aonde eles se conheceram, foram mudados para manter a privacidade do casal).

Mariana: Olá
Ivan: Oieeee
Ivan: =)
Mariana: Tudo bem?
Ivan: To bemmmmmmm e vc?
Mariana: Tô otima
Mariana: Mó tempo que eu não falo com vc
Ivan: É verdade... O que tem feito de bom aí?
Mariana: Trabalhando, ouvindo merda de chefe e saindo de vez em quando... E vc?
Ivan: rs
Ivan: Trabalhando, estudando, saindo às vezes e ficando bastante com a família.
Mariana: Ohhh, vc é um garoto de família. Que bonitinho!
Ivan: Eu amooo!
Mariana: Hoje você vai almoçar com a sua mãe, não é?
Ivan: Vou sim... Jajá eu vou com ela pra casa da minha avó.
Mariana: Que legal...
Ivan: E vc?
Mariana: Hoje eu nem vou almoçar com a minha mãe, porque ela está trabalhando.
Ivan: O que ela faz mesmo?
Mariana: Ela é comerciante.
Ivan: É verdade
Mariana: Tem ido ao Show Bar? (local onde se conheceram).
Ivan: Nuncaaaaaaaaaaa mais eu fui lá, acredita? E vc?
Mariana: Fui lá tem menos de 1 mês. Até um amigo meu tava perguntado se eu tinha ido lá ontem pq eles foram.
Ivan: Lá é muito louco...rs
Ivan: Bom, vou tomar banho.
Ivan: Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooos
Mariana: Bom domingo pra você. Beijos
Ivan: Obrigadooo
Mariana: =)

Enfim, essa foi a conversa mais sem pé, nem cabeça da história dos relacionamentos amorosos.
Se vocês, mulheres, algum dia passarem por alguma situação semelhante a essa, não chame o rapaz no MSN, vá ler um livro, ligue pra sua melhor amiga, vá depilar a virilha com pinça, mas NÃO CHAME O RAPAZ PARA CONVERSAR!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Amor à primeira vista?

A maioria das mulheres acreditam em amor à primeira vista. Com Juliana não podia ser diferente.
Uma noite, Juliana resolveu ir arrumada para a faculdade. Colocou um vestido novo, se maquiou e pegou o metrô, se sentindo a gostosona do pedaço. Foi nessa mesma noite que ela teve o prazer de conhecer Felipe, um rapaz bonito (pra ela, porque para o restante, o cara era mais feio que bater na mãe por causa do controle remoto!), de fala mansa, educado, católico... Enfim, o cara certo pra casar!
Os dois, como era de se esperar, ficaram naquela noite e dois dias depois começaram a namorar. Todos ficaram felizes por Juliana, mas também espantados com a rapidez que tudo aconteceu.
As primeiras semanas de namoro transcorreram super bem: Felipe conheceu todos os amigos de Juliana, inclusive sua mãe, que foi presenteada ( e comprada) por um belo terço.
Até que um dia, Felipe veio com a primeira dica de que ele era um completo filho de uma puta: falou para a namorada que era virgem, aos 23 anos! Se fosse com qualquer outra mulher, Felipe teria tomado um belo pé na bunda, mas como Juliana sempre teve um bom coração, foi muito compreensiva e tratou de dar logo pra ele. Segundo a própria Juliana, Felipe deveria ser mesmo virgem (ou ruim de serviço mesmo), porque na hora da transa estava super nervoso e gozou em cinco segundos.
Mas a mancada de Felipe veio quando eles completaram um mês de namoro.
Era feriado e ele convidou Juliana para passar a noite de sexta-feira em sua casa, já que seus pais foram viajar. A noite começou bem (apesar da foda mal dada de Felipe), mas no decorrer das horas, Felipe começou a agir estranhamente. Primeiro, ficou mal humorado porque teria que trabalhar no dia seguinte (apesar de ser sábado e feriado) e depois, começou a dar xilique porque não conseguia dormir com Juliana se mexendo o tempo todo na cama.
De manhã, o infeliz acordou mal humorado e ainda destratou a pobre Juliana, que recebeu a ótima notícia de que não passaria a noite de sábado com ele, pois o babaca tinha que limpar a casa (desculpa pior que essa, só a da virgindade!).
A coitadinha voltou para casa, até que na segunda-feira de manhã, teve uma péssima notícia quando chegou do trabalho: sua prima Luciana vira no orkut um recado de uma outra menina, que dizia ser a namorada de Felipe.
Juliana entrou em desespero e entrou no orkut do rapaz (ela não tinha o costume de fuçar no perfil do infeliz, pois os dois já tinham quebrado o pau sobre isso) e viu os recados apaixonados da biscate para Felipe.Além de feia e gorda, a menina era fã dos Rebeldes, inclusive tinha ido no show deles na semana anterior!
Aí foi aquele reboliço! Juliana teve uma crise de choro e terminou tudo com Felipe, que resolveu dar um show a parte. Chegou a ir na sala de Juliana na faculdade e se fez de vítima para todos os amigos dela, inclusive para Caio, um dos amigos mais próximos de Juliana.
Caio, por ser macaco velho ( já aprontou com algumas das namoradas que teve), chamou Felipe para uma conversa em particular:
-Felipe, agora que estamos a sós, você pode confessar. Você traiu a Juliana, não traiu? Eu prometo que não contarei nada a ela. Eu também sou homem e sei que essas coisas acontecem!
-Não Caio, eu não traí a Juliana! Eu juro!
-Cara, você perdeu a chance de se redimir! Não quero mais ver você falando a que ama a minha amiga e que não a traiu, pois sabemos que você está mentindo!
Mesmo ouvindo um sermão de Caio, Felipe continuou se fazendo de vítima, sem resultados, pois todos os amigos de Juliana ficaram contra ele, principalmente sua prima Luciana. O namoro dos dois terminou, pelo menos oficialmente e Juliana fez questão de contar para todo mundo que era corna.
Mas, como é comum em todos os homens, Felipe resolveu correr atrás da "amada", que o perdoou e teve a cara de pau de voltar a namorar escondida com ele (namorou escondida porque seria a vergonha nacional voltar a namorar com um cara que a chifrou.Tanto é que, na tentativa de se explicar, confessou que tinha ficado com a baranga, mas que não estava namorando com ela!).
Só que mentira tem perna curta e Juliana tinha amigos espertos, que um tempo depois, descobriram seu segredinho.
Camila e Renan estavam com Juliana na faculdade, quando ela se afastou por alguns momentos para conversar com outros colegas de sala, no momento em que chegou uma mensagem no seu celular.
Sem conter a curiosidade e aproveitando que a amiga estava ausente, Camila e Renan decidiram xeretar no celular da amiga, quando se surpreenderam com a mensagem de amor de Felipe! Os dois resolveram não comentar o assunto, à espera de Juliana comentar alguma coisa.
Só depois de muito tempo, que Juliana decidiu abrir o jogo e confessou que voltou a namorar com o babaca. Mas ela só contou quando os dois já tinham terminado de vez, depois de outro arranca rabo do qual eu não lembro o motivo.
Hoje, Juliana namora outro rapaz e sente até náuseas quando escuta no nome de Felipe.
Por isso mulheres, antes entrar de cabeça num relacionamento com um homem que você mal conhece, só porque ele tem cara de bonzinho, pense que as chances de você ser iludida e quebrar a cara são enormes!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Imagem é tudo

As aparências enganam, já dizia a minha avó. No mundo dos relacionamentos, não poderia ser diferente, ainda mais em tempos de orkut, MSN, my space, onde todo mundo quer se aparecer.
Henrique namorava Karina. Chegaram até a ficar noivos, mas o relacionamento acabou não dando certo.Até aí, tudo bem.
Camila e Patricia, colegas de Henrique, sempre trocavam fofocas pelo MSN, tanto é que um dia, Patricia comentou com a amiga que Henrique estava envolvido com um rapaz um tanto ciumento. Como esse comentário já era familiar para Camila ( muita gente duvidava da masculinidade de Henrique,ainda mais que seu amigo gay, Thiago, o encontrara por acaso num reduto gay em plena virada de ano!), ela dediciu tirar a história a limpo e ouvir a confirmação da própria boca de Henrique.
Demorou para Camila conseguir arrancar uma palavra do rapaz, mas ela conseguiu!Certa noite, Henrique encontrou-se com Camila e Patricia e os três foram pra balada.
Todos beberam, dançaram e beijaram, exceto Henrique, que ficou um pouco "tímido".
Camila, sempre muito astuta, chegou para o rapaz e começou a falar sobre vários assuntos, até Henrique confessar que andou saindo com alguns homens. Pra piorar a situação, ele confessou que até tentou ser passivo, mas que não gostou da experiência."Eu prefiro ser ativo", disse na ocasião.
O tempo passou e Camila chegou a acretidar que Henrique saíria do armário para o restante de seus amigos, mas para sua surpresa, ao acessar seu perfil do orkut, viu que ele estava namorando uma menina e pra piorar ainda mais a situação, os dois estavam de casamento marcado!
O perfil do orkut do rapaz, chega a dar dó ( da noiva, é claro!), várias fotos dos dois juntos e declarações de amor. Será que a menina nunca desconfiou do lado gay de Henrique? Será que ela também é outra sapata enrustida? Ou será que o amor é tão cego, que a gente passa a aceitar qualquer coisa, até mesmo que o seu parceiro tenha um jeito feminino?

Pois é, antes começar a chorar pelos cantos ao ver as fotos daquele casal que você inveja tanto, pense que talvez eles vivam apenas de aparência. Pode ser que aquele bonitão que namora a sua amiga, tenha uma amante favelada, seja foragido da polícia, ou até mesmo bicha enrustida.