terça-feira, 19 de maio de 2009

Amizade X Tentação


A maioria das mulheres costumam fazer pactos com as amigas, sendo que o principal de todos é o de "Não ficar com o cara que eu já fiquei e me envolvi emocionalmente". Com as amigas Vitoria e Marina não foi diferente. E Vitoria sabia muito bem o quanto Marina era ciumenta com alguns dos seus ex-ficantes, principalmente com Caio, com quem ela havia se relacionado durante três meses, se apaixonado e tomado aquela bota, ouvindo do rapaz que não estava preparado para um relacionamento sério.
Tudo começou quando Vitoria fez uma viagem com sua amiga, Rebeca. As duas, como solteiras, botaram pra quebrar e pegaram geral. Foi aí que ela encontrou Caio, o ex ficante de Marina.
Entre um goró e outro, o rapaz foi se aproximando de Vitoria, que logo percebeu sua intenção. Embora ele não fosse de se jogar fora, Vitoria resistiu a tentação e não o beijou.
-Eu não vou ficar com o Caio porque minha amiga foi apaixonada por ele e não acho isso justo! Tudo bem que eles não estão mais juntos, mas vai que eles resolvem voltar? Como eu fico nessa história se um dia isso acontecer e ele abrir a boca?- comentou com Rebeca.
-Nossa, você é forte mesmo! Não sei se eu conseguiria fazer o mesmo!

A atitude de Vitória é um exemplo a ser seguido, afinal, ela mostrou que é amiga de Marina. Está certo que ela tomou essa atitude para se proteger, mas o importante é a cagada que ela NÃO FEZ!
Mulheres, por favor, imitem a Vitória e resista ás tentações, principalmente se o bofe for um ex de sua amiga! Sua consciência e sua amiga agradecem!

5 comentários:

  1. Nada a Declarar!
    Não faço pactos, nem cvom minhas melhroes amigas!

    ResponderExcluir
  2. Li uma reportagem que dizia como hoje em dia está na moda dividir casos, ficantes, trepadas e afins, quando não se pretende - por enquanto - envolvimento sentimental.
    Será que rola?

    ResponderExcluir
  3. eu acho que as pessoas devem agir assim mesmo...
    principalmente no caso de ainda haver algum sentimento entre a amiga e o ex dela.

    ResponderExcluir
  4. Nuuuunca entendi isso das mulheres marcarem a nós, pobres e inocentes homens, como à gado!! ¬¬ rsrs... não é lema de algumas mal amadas "a fila anda"? rsrs... pq não liberar o cara de uma vez por todas?!

    Se realmente acabou, a vida segue...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Este texto faz uma ótima analogia!
    Adorei,
    Hoje em dia está dificil ter amigas assim,
    ninguém quer saber sepegou ou nao pegou.. no final ta pegando mesmo assim!
    E não é questao de marcar homem como gado
    É que as mulheres nao comentam: "Pega ele , que ele é facil você faz o que quiser com ele"
    Agora homens, não generalizando mas a maioria, comentam: "Já peguei ela, a melhor amiga e a irmã. As tres foram faceis, fulana é a melhor.. ciclana da pra perder meia hora"...

    eh queridos.. eu prefiro ser marcada como GADO do que cair nesses comentários

    ResponderExcluir