quarta-feira, 6 de maio de 2009

Amor à primeira vista?

A maioria das mulheres acreditam em amor à primeira vista. Com Juliana não podia ser diferente.
Uma noite, Juliana resolveu ir arrumada para a faculdade. Colocou um vestido novo, se maquiou e pegou o metrô, se sentindo a gostosona do pedaço. Foi nessa mesma noite que ela teve o prazer de conhecer Felipe, um rapaz bonito (pra ela, porque para o restante, o cara era mais feio que bater na mãe por causa do controle remoto!), de fala mansa, educado, católico... Enfim, o cara certo pra casar!
Os dois, como era de se esperar, ficaram naquela noite e dois dias depois começaram a namorar. Todos ficaram felizes por Juliana, mas também espantados com a rapidez que tudo aconteceu.
As primeiras semanas de namoro transcorreram super bem: Felipe conheceu todos os amigos de Juliana, inclusive sua mãe, que foi presenteada ( e comprada) por um belo terço.
Até que um dia, Felipe veio com a primeira dica de que ele era um completo filho de uma puta: falou para a namorada que era virgem, aos 23 anos! Se fosse com qualquer outra mulher, Felipe teria tomado um belo pé na bunda, mas como Juliana sempre teve um bom coração, foi muito compreensiva e tratou de dar logo pra ele. Segundo a própria Juliana, Felipe deveria ser mesmo virgem (ou ruim de serviço mesmo), porque na hora da transa estava super nervoso e gozou em cinco segundos.
Mas a mancada de Felipe veio quando eles completaram um mês de namoro.
Era feriado e ele convidou Juliana para passar a noite de sexta-feira em sua casa, já que seus pais foram viajar. A noite começou bem (apesar da foda mal dada de Felipe), mas no decorrer das horas, Felipe começou a agir estranhamente. Primeiro, ficou mal humorado porque teria que trabalhar no dia seguinte (apesar de ser sábado e feriado) e depois, começou a dar xilique porque não conseguia dormir com Juliana se mexendo o tempo todo na cama.
De manhã, o infeliz acordou mal humorado e ainda destratou a pobre Juliana, que recebeu a ótima notícia de que não passaria a noite de sábado com ele, pois o babaca tinha que limpar a casa (desculpa pior que essa, só a da virgindade!).
A coitadinha voltou para casa, até que na segunda-feira de manhã, teve uma péssima notícia quando chegou do trabalho: sua prima Luciana vira no orkut um recado de uma outra menina, que dizia ser a namorada de Felipe.
Juliana entrou em desespero e entrou no orkut do rapaz (ela não tinha o costume de fuçar no perfil do infeliz, pois os dois já tinham quebrado o pau sobre isso) e viu os recados apaixonados da biscate para Felipe.Além de feia e gorda, a menina era fã dos Rebeldes, inclusive tinha ido no show deles na semana anterior!
Aí foi aquele reboliço! Juliana teve uma crise de choro e terminou tudo com Felipe, que resolveu dar um show a parte. Chegou a ir na sala de Juliana na faculdade e se fez de vítima para todos os amigos dela, inclusive para Caio, um dos amigos mais próximos de Juliana.
Caio, por ser macaco velho ( já aprontou com algumas das namoradas que teve), chamou Felipe para uma conversa em particular:
-Felipe, agora que estamos a sós, você pode confessar. Você traiu a Juliana, não traiu? Eu prometo que não contarei nada a ela. Eu também sou homem e sei que essas coisas acontecem!
-Não Caio, eu não traí a Juliana! Eu juro!
-Cara, você perdeu a chance de se redimir! Não quero mais ver você falando a que ama a minha amiga e que não a traiu, pois sabemos que você está mentindo!
Mesmo ouvindo um sermão de Caio, Felipe continuou se fazendo de vítima, sem resultados, pois todos os amigos de Juliana ficaram contra ele, principalmente sua prima Luciana. O namoro dos dois terminou, pelo menos oficialmente e Juliana fez questão de contar para todo mundo que era corna.
Mas, como é comum em todos os homens, Felipe resolveu correr atrás da "amada", que o perdoou e teve a cara de pau de voltar a namorar escondida com ele (namorou escondida porque seria a vergonha nacional voltar a namorar com um cara que a chifrou.Tanto é que, na tentativa de se explicar, confessou que tinha ficado com a baranga, mas que não estava namorando com ela!).
Só que mentira tem perna curta e Juliana tinha amigos espertos, que um tempo depois, descobriram seu segredinho.
Camila e Renan estavam com Juliana na faculdade, quando ela se afastou por alguns momentos para conversar com outros colegas de sala, no momento em que chegou uma mensagem no seu celular.
Sem conter a curiosidade e aproveitando que a amiga estava ausente, Camila e Renan decidiram xeretar no celular da amiga, quando se surpreenderam com a mensagem de amor de Felipe! Os dois resolveram não comentar o assunto, à espera de Juliana comentar alguma coisa.
Só depois de muito tempo, que Juliana decidiu abrir o jogo e confessou que voltou a namorar com o babaca. Mas ela só contou quando os dois já tinham terminado de vez, depois de outro arranca rabo do qual eu não lembro o motivo.
Hoje, Juliana namora outro rapaz e sente até náuseas quando escuta no nome de Felipe.
Por isso mulheres, antes entrar de cabeça num relacionamento com um homem que você mal conhece, só porque ele tem cara de bonzinho, pense que as chances de você ser iludida e quebrar a cara são enormes!

6 comentários:

  1. ficou boa a frase inspirada em Marquez no título do blog.

    Uma dica de blogueiro: invista em mais imagens no blog, em vez de apenas textos.

    Abraço e sorte com o blog.

    http://moviolaposmoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Huuummm..."conhece-te a ti mesmo, ou seja,torna-te!" antes de qualquer coisa!. Mesmo sendo meio pessimista o desfeixo,acho que o "permitir-se" ainda é válido e inquestionável.Não deu certo? ; vai doer e pode deixar algumas mágoas,mas... a vida segue!.
    .
    http://www.bloggalemdoqueseve.blogspot.com/
    .

    ResponderExcluir
  3. Como o post anterior mesmo diz: as aparências enganam!

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que conhecia essa história... eu sabia...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. essa historia eh mto boa!!! mas esse cara eh um rédiculo...jesuis!!!!

    gordinha caliente!

    ResponderExcluir