quinta-feira, 28 de maio de 2009

Momento Love Songs


O Dia dos Namorados (data comercial mais estúpida) está chegando. Foi pensando nisso, que selecionamos uma coletânia, com as dez melhores músicas para (não) ouvir neste dia tão especial, principalmente se você estiver solteira ou tomou aquele lindo pé na bunda!


1. Evidências- Chitãozinho e Xororó
Esse clássico sertanejo é foda, principalmente pelo o começo
"Quando eu digo que deixei de te amar... É porque eu te amo". O refrão também é de fazer chorar e pra cantar junto " Diz que é verdade, que tem saudade! Que ainda você pensa muito em mim!". Ideal para quem levou um pé na bunda e acabou sendo trocada por uma atriz pornô.


2. Borbulhas de Amor- Fagner
Música preferida das nossas mães e tias. O refrão "Quem dera ser um peixe, para em seu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas de amor ao te encontrar. Passar a noite em claro, dentro de ti, um peixe...", é um tanto "erótico", porém, é capaz de fazer qualquer qualquer cama virar um aquário ( de tanto chorar!).


3. É o Amor- Zezé DiCamargo e Luciano
Outro clássico do sertanejo brega: "É o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim.Que faz eu pensar em você e esquecer de mim. Que faz eu entender que a vida é feita pra viver". Ideal para quem fez algo insano nos últimos dias ( armou um barraco, riscou o carro dele, ligou bêbada pra casa dele de madrugada e acordou todo mundo) e depois se arrependeu.

4. Começo, Meio e Fim- Roupa Nova
Recomendada para quem está com saudades do seu amor, já que ele foi comprar cigarro e nunca mais voltou. O refrão
"Ah, coração! Se apronta pra recomeçar. Ah coração! Esquece esse medo de amar de novo!" é de fazer doer qualquer coração, principalmente porque no auge da fossa, ninguém está a fim de recomeçar porcaria nenhuma, principalmente se apaixonar por outro cara que não seja o foragido!


5. Só Você- Fábio Junior
Excelente para quem idealiza um amor perfeito, provavelmente aquele cara que te levou pra cama há duas semanas e agora te ignora completamente.
"Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você. Seu jeito todo especial de ser, fico louco com você". Geralmente quando se ouve essa música, se passa um filme (inexistente) de bons momentos que poderiam ser vividos com o cara: fim de semana na Praia Grande, churrasco na lage, passeio na praça de alimentação do shopping. Tudo passa a ser lindo quando se ouve Fábio Junior.


6. O Amor, Você e Eu- Só Pra Contrariar
Não podia faltar um pagode nessa lista. A frase
"Nos meus sonhos eu vejo o amor, você e eu" e o Refrão: "Me deixa mergulhar bem fundo na sua emoção. Eu vou desvendar os mistérios do seu coração. Você nessa vida é tudo que eu sempre quis, linda, por favor deixa eu te mostrar o que é ser feliz", faz qualquer coração apaixonado balançar. É brega, mas é bonito...



7.Emoções- Roberto Carlos
É o clássico dos clássicos. Quem nunca pensou em seu amor quando ouve o começo da música?
"Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo". Quem nunca chorou com o refrão " Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi", este também muito popular em diversos perfis do orkut.
Música muito indicada para quem terminou um namoro longo, com mais de 5 anos e descobriu que ele estava saindo com aquela loira, de cabelo palha, de tanto usar blondor e água oxigenada volume 60.


8. Ainda Lembro- Marisa Monte.
Marisa Monte não é brega, mas essa música já embalou noites de fossa de muita gente. A parte que mais dói é quando chega a parte em que o Ed Motta canta:
"Agora vem você dizer amor: eu errei com você e só assim, pude entender, que o grande mal que fiz foi a mim mesmo". Que mulher não gostaria que aquele filho da puta do seu ex namorado/marido/ficante/amante/rolo, dissesse essa frase de joelhos, implorando pra voltar?


9. Só pro meu prazer- Heróis da Resistência
Ninguém conhece esse grupo, mas todo mundo conhece a música e provavelmente, já se descabelou ao ouvi-la.
"Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno. Eu te imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu quiser, eu tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor, eu te recriei, só pro meu prazer! Só pro meu prazer!".
Ideal para noites frias, em que bate aquela saudade do ex.


10. Aguenta Coração- José Augusto
Essa música é impagável! Ela já começa arregaçando
:"Coração, diz pra mim, por que é que eu fico sempre desse jeito? Coração,não faz assim! Você se apaixona e a dor é no meu peito".
O refrão então, é o pior:
"Agora aguenta coração, já que inventou essa paixão, eu te falei que eu tinha medo, amar não é nenhum brinquedo". Dependendo do grau de fossa, a pessoa é capaz de enfiar uma faca no próprio coração ao ouvir essa música, ou então, fazer isso no coração do infeliz que estragou tudo. Embora, não seja nem um pouco aconselhável, ir pra cadeia por causa de um babaca.


Espero que tenham gostado de nossa seleção. Agora queremos saber a opinião de vocês, com sugestões de mais músicas bregas pra gente. Quem sabe rola uma "segunda edição"...


9 comentários:

  1. Ola moça otimo blog bem elaborado..

    visite o meu quando puder.

    http://fiqueplugado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. no momento eu só consigo rir mto!!!!!!!!!! hauhauahuaauauahuahauahuaauauauahuahauhauauaauahua...



    A-D-O-R-E-I!!!!

    ResponderExcluir
  3. muito boa a seleção
    mas faltou outro clássico
    "No toca fita do meu carro" do Bartô Galeno
    ah e garçom do Reginaldo Rossi

    ResponderExcluir
  4. Adorei a seleçào, considero que estas músicas só devem ser ouvidas após a morte e dentro do elevador que leva os maus para o inferno.
    Músicas para ouvir no dia:
    Taca a mãe pra ver se quica, Aninha sem tesão e papai noel filho da puta.

    hehehehe...
    Blz de post
    apareçam sempre no meu blog
    www.sofismo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. POIS é !!!!!! ainda bem que veio ! Deus é grande kaoksokoakoskoakoksokaoks

    eita musica pros dias dos namorados é a do rei é o uma ova, roberto carlos ¬¬

    aff aff afffff são tantaaaaas emoçoes...

    ResponderExcluir
  6. RsRs ainda bem que eu nãi curto esses cantores ai, apenas a M.M.
    vou ter que ficar chupando dedo no dia 12, pena de mim kkkkkkkkkkkk
    beijos, passe no meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Pro dia dos namorados só falta a companhia :/

    www.conto-um-conto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei os comentários em todas as músicas... hilário...

    Agora, Heróis da Resistência me dá depressão profunda e me faz lembrar um ex do tempo das cavernas... socorrooooo.... haha

    (Cara de nádegas... rs)

    ResponderExcluir