domingo, 17 de maio de 2009

O caso do bailão sertanejo


Andressa sempre foi muito mão de vaca, tanto é que, muitas vezes foi motivo de chacota entre suas amigas. E foi por causa de sua avareza, que a nossa heroína acabou pagando muito caro...
O problema de Andressa é que ela sempre negou em pagar 20 reais numa balada decente, por isso, ia sempre para baladas de gosto duvidoso. E foi num bailão sertanejo, com entrada por 4 reais, que Andressa conheceu Diego.
O rapaz logo fez o gosto de Andressa: bonitinho, gordinho e aparentando ter um pouco mais de dinheiro do que os outros frequentadores. À partir daquela noite, os dois começaram a ficar e como era de se esperar, com o passar das ficadas, os dois acabaram na cama.
Pra decepção de Andressa, Diego mostrou-se ruim de cama: gozava rápido, tinha um pinto pequeno e para dar uma segunda na noite, Andressa tinha que dar indiretas bem diretas "você tem outra camisinha?". Mesmo assim, ela se apaixonou.
Nem ela acreditava em como isso poderia ter acontecido, inclusive passava horas contando para uma de suas amigas, Julia, outra que estava apaixonada por um ogro, as barbaridades do rapaz. Inclusive as duas "disputavam" qual dos seus ficantes era o mais idiota:
-Julia, você acredita que o Diego me confessou todo feliz que adora maltratar garçons e manobristas?
-Ah Andressa, isso não é nada! E o Rodrigo que ficou amigo do manobrista da casa de swing de tanto que vai lá!
-Pelo menos ele é educado! Outro dia o infeliz veio com uma idéia de querer dividir a conta do motel! Vê se pode! Além de me comer, quer que eu pague motel comigo, sendo que ele nem é o meu namorado!
Algum tempo passou e Andressa achou melhor se afastar de Diego. Bloqueou o rapaz no MSN e quando ele ligava, não atendia. Inclusive, teve um namoro relâmpago com Adriano, mas acabou não dando certo porque ela não conseguia esquecer seu ogro.
Depois que terminou com Adriano, Andressa resolveu desbloquear Diego, que logo voltou a falar com ela. E quando Andressa estava decidida a reencontrar o rapaz para dar mais uma fodinha, a merda veio à tona!
Tudo começou numa noite de domingo, quando ela e Julia, que arrumou uma nova sarna pra se corçar, passaram horas planejando o futuro com seus amados, inclusive estavam marcando um churrasco de domingo para daqui há 10 anos, a fim de Diego e Vinicius ( a sarna de Julia) se conhecessem.
As duas teclaram até tarde, até Julia resolver se deitar. Andressa fez o mesmo, mas como intuição de mulher é foda, não conseguiu pegar no sono e ligou novamente o computador. Logo, entrou no perfil do orkut de Diego e começou a fuçar à procura de algo, que ela não sabia o que era.
Foi aí que encontrou o perfil de Lara, uma baranga de quinta categoria. Andressa foi vendo as fotos da vadia uma por uma, até encontrar o que ela procurava sem saber: Diego, o namorado de Lara!
Só assim descobriu que os dois estavam namorando há bastante tempo, inclusive desde o tempo que ela saía com ele.
Aquilo foi um verdadeiro choque, mas Andressa decidiu não deixar barato e quando Diego entrou no MSN, disse poucas e boas para o rapaz, que é claro, se fez de desentendido. Com isso, o rapaz teve um triste fim: FOI SUMARIAMENTE BLOQUEADO E EXCLUIDO DO MSN!
Mas, Andressa é brasileira e não desiste nunca: ainda espera pelo momento de reencontrar-se com Diego na rua para lhe dizer mais algumas verdades...

7 comentários:

  1. é isso ae andressa!!!! sua hora irá chegar...bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. pois é pode esperar q sua hora vai chegar

    ResponderExcluir
  3. uauahauhauhauah
    isso msm =)

    http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hahahaha que história hein oO
    shauhsuaushauhsuahushuhshas
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Tenha certeza qe a unica coisa que ele merece é o silêncio e o despreso

    ResponderExcluir
  6. Queridas amigas avassaladoras...
    historia complicada kkkk mas não tinha como acabar diferente... quem procura, acha!

    ResponderExcluir
  7. nossa...qnta sensibilidade! hahahaaha

    ResponderExcluir