quarta-feira, 20 de maio de 2009

Os homens fofocam sim!


A história de Vitória e sua amiga Marina renderam alguns comentários controversos. Enquanto os homens não conseguiram entender a atitude de Vitória, por não ter ficado com Caio, as mulheres opinaram que ela fez a coisa certa.
Por isso eu, Ingrid, resolvi entrar em ação e contar uma história que aconteceu comigo, provando que os homens são fofoqueiros e contam vantagem das mulheres que eles ficam!

Estava numa festa badalada em São Paulo, era sábado a noite e o lugar estava lotado. No meio da multidão, conheci três rapazes: Marcelo, Denis e Pedro. Eles vieram conversar comigo e foram muito simpáticos. Descobri que eles tinham mais de 25 anos, eram solteiros e tinha uma boa condição financeira.
Durante a conversa, reparei que os três estavam a fim de mim ( sim, eu sou bonita! Mas antes que vocês pensem que eu sou metida, vale lembrar que estava numa balada e geralmente na balada, a pegação rola solta!). Todos estavam tentando vender seu peixe, inclusive ouvi sem querer Marcelo comentando com Denis a seguinte frase: "Se você não pegar, eu pego!".
Acabei ficando com Pedro naquela noite. Ele não era o mais bonito, mas era o mais "quieto" e tinha um sorriso maravilhoso. Passei a noite inteira ao lado dele e no final da festa, Marcelo falou na frente de todos, que estava surpreso por eu ter ficado com Pedro, já que imaginava que eu fosse ficar com Denis, por ser o mais "estiloso" de todos.
Pra completar, ainda fez comentários sobre algumas meninas que estavam no local:
-Sabe aquela menina que está no caixa, pagando a comanda? Eu já peguei e transamos no banco do meu carro!
Enquanto isso, uma menina que Denis acabou beijando, se aproximou da gente. Ela estava mais louca que o Bozo, porém estava lúcida ao pedir carona para os rapazes. Marcelo, o motorista da noite, falou que tudo bem e enquanto a coitada pagava sua comanda, fez mais um comentário:
-Denis, eu já peguei essa mina! Ela é da hora, mas cheira pra caramba e por isso, eu acabei dispensando!
Eu só sei que os três acabaram indo embora e deixando a coitada na balada, pois ela começou a enrolar, dizendo que tinha pago a comanda e não sabia onde tinha deixado (essa devia cheirar mesmo!).
Na tarde seguinte, ao entrar no orkut, vi que fui adicionada (sim, passei meu orkut pra eles! Assim como passei meu celular para o Pedro). O primeiro a me adicionar foi Marcelo e no dia seguinte, foi a vez de Pedro. Inclusive, Pedro me deixou um depoimento (homem quando quer alguma coisa de verdade, deixa um scrap ou telefona!), dizendo que tinha gostado muito de me conhecer e que ia marcar da gente se reencontrar.Tudo bem que ele desapareceu do mapa, mas isso não vem ao caso.
O que é estranho é a atitude de Marcelo, que começou a me deixar depoimentos. Toda semana ele me deixa um, me chamando pra alguma festa ou para tomar uma cervejinha...
Agora a pergunta que não quer calar: já pensou se eu começo a dar bola pra ele? Tenho certeza de que se eu ficasse com Marcelo, TODOS os seus amigos ficariam sabendo, com TODOS os detalhes!!!

10 comentários:

  1. Como eu seeempre digo: Homem quando fofoca é PIOR do que mulher!
    ahsiahsiahsiahsiahshiha

    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E o PIOR que eles reclamam, falam que mulher só vai no salão pra falar mal da vida dos outros,
    Agora quanto aos homens, quem liga pra isso?
    Adoram aumentar a história,
    quantas veses eu fiquei sabendo que eu ja tinha ficado com fulano, que nunca vi na vida?
    Ai ai, homens..

    ResponderExcluir
  3. Não fofoca não! huauhahuahua

    calunia KKKK

    bjus

    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente quero elogiar sua escrita, que é simples, objetiva e cadenceia bem a leitura... quanto ao homem fofocar, preciso primeiro entender direito o que é fofoca: seu significado às vzs é muito deturpado, e meu cérebro macho não consegue discernir muito bem... rsrsrs Eu sempre tento ficar longe disso, mas é inevitável saber de algumas coisas, ms que de fontes não tão confiáveis...

    Abraços!

    http://tempo-horario.blogspot.com/

    BRUNO

    ResponderExcluir
  5. Esse negócio de que homem é fofoqueiro é fofoca!!!

    ResponderExcluir
  6. lógico que fofoca.. queria qeu vc tivesse no meu trampo...

    http://twistedclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito doido seu blog!!
    Passa lá no DISCXOVERY??

    ResponderExcluir
  8. HOMEM É O GÊNERO MAIS FOFOQUEIRO DO MUNDO!!!!!


    (e não, scraps e nem telefonemas significam algo sério! ainda mais se vc não deu pro cara ainda!)

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga avassaladora...
    tenho um amigo que diz: Homem não fofoca, atualiza informações sociais.
    Claro que fofocam, e mais que mulheres... a diferença é apenas o motivo da fofoca... Homens fofocam para divulgar seus sucessos e mulheres fofocam por inveja de outras mulheres...

    ResponderExcluir