domingo, 24 de maio de 2009

Só acredite se quiser


Que os homens arrumam mil e uma desculpas para seus atos insanos, todas nós sabemos. Mas infelizmente, ainda existem mulheres que acreditam nos absurdos que eles falam.
Carla sempre se achou a última bolacha do pacote por ter um namorado. Quando começou a namorar Rafael, não foi diferente. As principais vítimas eram suas amigas, Giovanna e Sabrina, solteiras na época. E como é de praxe em todas as solteiras, as duas tinham histórias de deixar qualquer pessoa em sã consciência de cabelos em pé.
Por conta disso, Carla era mestre em atormentá-las, dizendo que elas deviam aprender com ela a como ter um namorado tão bom quanto Rafael. Mas, como a verdade sempre aparece, Carla acabou sendo desmascarada.
Tudo começou numa noite, em que Denise, uma amiga em comum, fez um churrasco em sua casa. Giovanna, que estava numa péssima fase com seu "namorado" filho da puta, acompanhou Carla e Rafael, que como sempre, acabaram bebendo demais.
E quando a bebida entra e a verdade sai, Carla e Rafael começaram a confessar sobre suas crises conjugais para Giovanna e mais um rapaz que acabara de se separar da mulher.
O casal "perfeito" chegou a terminar o relacionamento uma vez, porque Carla encontrou uma conta de motel na fatura do cartão de crédito de Rafael. E como os dois não iam ao motel, a casa caiu. Até aí, Carla agiu com dignidade, mas foi só Rafael colocar seu pai no meio, que a coisa mudou!
O rapaz teve a audácia de culpar o próprio pai por ter usado o cartão de crédito. E o velho, como um bom picareta, cooperou com o filho e confessou ter usado o cartão de crédito para pagar o motel da amante.
Carla acabou acreditando na história e voltou com o namorado e continuou atormentando suas amigas, com a histórinha do namorado perfeito.
Mas será que Carla realmente acreditou na versão do namorado? Será que é mais fácil perdoar uma traição do que voltar ao "cruel" mundo das solteiras? Essas são as perguntas que Giovanna e Sabrina ainda não obtiveram respostas...

12 comentários:

  1. Nossa, as coisas só mudam de endereço: difícil encontrar uma mulher que NÃO tenha passado por isso. Parece que os homens precisam provar sua masculinidade para o mundo todo, que está pouco ligando para ele, e a companheira, amiga de todas as horas, tem que ser levada na base da mentira. Ah, quando a gente descobre...rs. Eu sei o que é isso. O medo de ficar só é terrível. Mas o mundo tem gente muito boa, que merece o amor sincero de uma mulher.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha
    Adorei!

    Confesso que prefiro ficar solteira do que perdoar traição!

    vai ter continuação??
    Se tiver m avisa

    Bjoks

    http://queiroz19.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hehe bom...

    prefiro mil vezes ser solteira do que ter um cara no pé enchendo as paciencias....

    quero saber do restoo

    http://celtasim-h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Antes só do que mal acompanhada como diz o velho ditado =D
    se der passa no meu xD
    http://pensadoraxd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. huaaaaa totalmente feminino o caminho por aki em

    ResponderExcluir
  6. Muito bom xDD
    Espero continuação...

    www.conto-um-conto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah!! Mas q eu saiba cartão de crédito qnd passado em motel sai na notinha e na conta no final do mês como restaurante! hahahahaha... O q não deixa de ser uma verdade né?! Lugar para se comer! hauhauhuahuahuahauahuahauhaua...


    Amantes, mão no bolso e "in cash", please!! hahahaaha...

    ResponderExcluir
  8. Mas vamos combinar, tem mulher que adora ser enganada. Pior: tem mulher que faz de tudo pra ser enganada. ¬¬ Ok, Ok.. Foi mal.. Oo

    ResponderExcluir
  9. Ola naum eh preciso add este comentario....eh q estou precisando de uma ajudinha....seu blog eh muito bom e eu to precisando de seguidores se vc puder dar uma passada no meu blog e me seguir sera uma honra...
    desculpe qualquer incomodo.....
    obrigada

    ResponderExcluir
  10. Queridas amigas avassaladoras...
    Há um mes atras respondemos um email interessante sobre traição .. Na coluna Avassaladoras respondem com o titulo de "ele me trai mas me dá condição"... talvez o caso de sua amiga passe por essa via ... quem sabe?

    ResponderExcluir
  11. Se ele deixou a conta lá, provavelmente não tinha muita preocupação ou em que ela descobrisse pq na mente dele ele teria o controle da situação, ou não havia interesse em manter o relacionamento. Talvez estivesse com ela por estar e assim muitos dos relacionamenos se arrastam vidas inteiras, por mera conveniência. ele, por ter uma mina para casar, que lave e passe e fique em casa fazendo tudo pra ele, e ela pra se gabar diante das amigas, fechando os olhos pras coisas que acontecem que poderiam ser pedras em seu relacionamentos. Profundamente normal, na minha opinião...

    ResponderExcluir