segunda-feira, 29 de junho de 2009

Coisas que não devemos contar ao nosso namorado


Não é segredo que nós, mulheres, contamos TUDO ao nosso namorado. Principalmente depois de uma "briga", quando resolvemos abrir o bico e contar quem foram os amigos que o chamaram de idiota e que existem homens melhores do que ele.
Por conta disso, a confusão acaba se instalando e foi pensando nisso, que nós do Teta de Nega, selecionamos alguns tópicos de coisas que NÃO devemos contar aos nossos namorados.

1. Não revele detalhes "íntimos" de suas amigas:
Seu namorado não precisa saber que Fulana gosta de meninos e meninas, Beltrana já deu pra mais de 20 caras e que Ciclana quer se casar virgem.
Ao saber disso, são grandes a chances do seu bofe achar que as suas amigas são putas ou até mesmo se sentir atraído por suas histórias.

Além disso, o que suas amigas contam a você, é apenas de interesse seu, não do seu namorado!

2. Não diga com quantos homens você já dormiu:
Se você dormiu com apenas 1 antes dele, ele vai querer saber quem foi e vai ficar enciumado por ele ter sido o seu "primeiro" e vai enfiar na cabeça que o cara é especial na sua vida. Se você dormiu com mais de 20, ele vai te achar uma puta!
Vale lembrar que, para cada homem que a gente já dormiu, tem 3 mulheres na lista de seu namorado, o que gera também briga de ciúmes de nossa parte!
Portanto, se o seu amado perguntar com quantos caras você já dormiu, seja categórica e responda: "O meu passado não importa! O que importa é que eu encontrei você!"
Com certeza ele vai adorar essas frases e não vai mais tocar nesse assunto. Se por acaso ele voltar a falar sobre isso, continue negando!

3. Ele não precisa saber que sua mãe/irmã são umas malas
Todas nós sabemos que sogras e cunhadas são as enviadas do capeta na Terra. Geralmente elas se fazem de boazinhas, mas na verdade, estão sempre tramando algo para terminar o namoro de seu filho/irmão, já que essas pragas sempre acreditam que existe uma mulher melhor pra ele do que você.
Não adianta contar para o seu querido que ela colocou sal no seu café e que te chama de brega quando ele não está por perto. Até porque, ele não vai acreditar em você, já que em sua cabeça, sua mãe/irmã é uma santa.

4. Não fale mal dos amigos dele
Um dos mistérios da Ciência Humana é desvendar como os homens são capazes de ter amigos tão idiotas. Em toda turma de garotos, sempre tem um que é metido a gostoso, um bobalhão, um "normal" (geralmente é o namorado), um feioso e um nerd virgem.
O maior prazer desses moleques é detonar a namorada, afinal de contas, você é a vilã da história pois, além de salvar seu namorado das barangas, você o salvou dos amigos idiotas.
Por isso, evite falar das babaquices que os amigos do seu amado fazem, porque são grandes as chances do seu namorado ficar contra você. Afinal, eles já faziam parte da vida do seu namorado (infelizmente) antes de você chegar.

Essas foram as dicas do Teta de Nega. Espero que tenham gostado e que as sigam, para o bem de seu relacionamento!






19 comentários:

  1. sahsuahsuashsuha bom post!!! To rachando aqui e pior que é verdade.

    Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. É, padronize o subjetivo...

    ResponderExcluir
  3. Putz, me identifiquei com o primeiro tópico..
    rsrsrs

    bjs

    http://diariodeumafocaemcrise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas mesmo...o problema é com a 2ª... o homem sempre vai qrer saber com qts vc ja dormiu...e isso faz sim muita diferença...ainda mais se vcs moram no msmo bairro e tals...deve ser chato vc passar na rua com sua mina, cruzar com um cara q ela ja dormiu e vc nem imaginar isso...

    Se vc se considera com valor suficiente, q naum fez besteiras e tals, vc naum ira ter problemas em contar pro seu namo com qts vc ja dormiu...á naum ser q seu passado lhe condene...

    ResponderExcluir
  5. Vc tem toda razão sempre por algum motivo se fala coisas que não se deve falar e que não vai acrescentar nada no relacionamento muito pelo cotnrario ... rsrsrs

    Abç.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraria saber tudo a respeito do item 1!

    Mas confesso que se ouvisse um "meu passado não importa" iria ficar imaginando todo tipo de coisa medonha do passado da menina.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da parte em que diz que as cunhadas e as sogras são enviadas do capeta na terra.
    Gostei das dicas, tava precisando porque eu faloo demaiss

    =X

    ResponderExcluir
  8. Boas dicas paras as mulheres. Mas também os homens podem usar algumas dessas dicas para elas também eheheheheh

    Obrigado pelo comentário no meu blog. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Dependendo da relação que vc tem com o seu namorado, vc pode até contar essas coisas

    ResponderExcluir
  10. Caramba, que dicas!
    Acho melhor eu fechar mais a minha boquinha, rs...

    ResponderExcluir
  11. uhauhahua...eu jah fiz quase td q vcs falaram pra num fazer, e eh verdade...agora o lance d cunhadas num sei....mais cunhadOs são piores q mulheres

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica...
    concordo plenamente com todas!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Disse tudo! [3]

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. UHSUAHSAUH amei o post.
    muito interessante.

    beijos

    http://norecreiozero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. e verdade!!! adorei as dicas.. beijos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Na boa, se eu pergunto para a garota com quantos ela já transou e ela diz que passado não interessa. Eu dou o famoso pé na bunda. Se não interessa o passado, querida, não interessa ter um futuro contigo também. Tchau.
    O passado diz quem somos, nós somos o que já fizemos, não existe essa de um ser humano totalmente novo depois de tal evento. Uma vez vadia sempre vadia. Uma dica, investiguem isso o mais cedo possível, o pé na bunda será mais fácil. Quanto mais tarde pior.

    ResponderExcluir