quarta-feira, 3 de junho de 2009

Conta outra, vai!!!

Tem pessoas que acham que enganam a gente ao dizer que são santas. Mas, como já temos vários quilômetros rodados, sabemos que certas coisas são difíceis de convencer até nossas avós.

Suzi resolveu organizar uma festa para seu melhor amigo Renato, que faz faculdade fora da cidade. Durante a organização, foi apresentada a Igor. Os dois não conversaram muito, pois Suzi ainda precisava se arrumar para a noite que estava apenas começando.
Na metade da festa, Igor voltou a procurar Suzi e os dois começaram a conversar. Durante o papo, descobriram que tinham algumas coisas em comum, principalmente o gosto musical. Mas, para o desgosto do rapaz, o funk começou a rolar e como toda piriguete que se preze, Suzi deixou Igor de lado para dançar com suas amigas bêbadas.
Às 6 horas da manhã o povo começou a ir embora, restando apenas os mais alcoolizados. Suzi foi para o corredor, esperar por uma amiga que estava no banheiro. Nesse momento, Igor apareceu e a beijou. Ela, é claro, retribuiu o beijo.
Os dois ficaram aos beijos por um bom tempo e quando a coisa esquentou, o casal resolveu continuar a pegação num local mais reservado: o banheiro, e lá permaneceram por mais de 1 hora.
Mesmo depois de tudo isso, Suzi jura de pés juntos que os dois não fizeram nada demais e que sequer pegou no pau do rapaz... E nós somos o Bozo!!!

5 comentários:

  1. Ela não pegou ué.... ela fez outras coisas.... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão...hehehe...conta outra...rs...duvido que não rolou nada!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. é complicado né!?
    eles ficaram por uma hora no banheiro fazendo o que ?
    cagando?

    ResponderExcluir