domingo, 7 de junho de 2009

A "empata" foda


Vanessa e João Paulo, foram apresentados por Camila, durante uma festa. Na hora, Camila notou que os dois se combinavam e resolveu agitar. Nada aconteceu naquela noite, mas três meses depois, as coisas aconteceram. Era feriado e as duas amigas viajaram, assim como João Paulo e seus amigos.
Como era esperado, os dois se beijaram no primeiro dia de viagem e João Paulo, resolveu acompanhar as duas amigas até o quarto onde elas estavam. Camila ficou um pouco insegura, com medo de atrapalhar alguma coisa, mas Vanessa garantiu que nada demais ia acontecer.
Os três entraram no quarto e João Paulo deitou na cama com Vanessa enquanto Camila ficou em sua cama. Todos conversavam numa boa até que o casal começou a se beijar.
Camila decidiu sair do quarto, mas João Paulo pediu para que ela ficasse. Decida a dormir, Camila virou de lado, mas em menos de 5 minutos, viu que não era adequado ficar com os dois ali no quarto. Ainda mais depois que viu João Paulo com a mão nos peitos da amiga.
Do lado de fora do quarto, Camila encontrou Diogo, seu ex-peguete , que não quis namorar com ela porque não queria deixar de frequentar as raves com seus amigos interesseiros (essa história merece um post!). Obviamente, os dois acabaram tendo um remember básico, já que ela queria passar o tempo, a fim de deixar o casal mais à vontade no quarto.
A cagada da noite aconteceu quando Camila lembrou que sua câmera digital ficara no quarto e como ela tinha tinha deixado destrancada, decidiu tentar a sorte. Quem sabe os dois não estejam fazendo nada ou então resolveram trancar a porta, pensou.
E foi aí que a merda aconteceu... Camila abriu a porta e deu de cara com os dois! Vanessa estava com os peitos de fora e João Paulo estava em cima dela, com sua enorme bunda branca. O constrangimento foi tanto que antes de pegar sua máquina fotográfica, Camila derrubou tudo ao seu redor, já que não sabia pra onde olhar.Sua trapalhada não durou mais do que 30 segundos, mas foi o suficiente para deixá-la constrangida.
Quando finalmente Vanessa saiu do quarto (mais de meia hora depois), tranquilizou a amiga , dizendo que os dois não fizeram nada demais... Só umas chupadinhas básicas e umas dedadas, mas o sexo "oficial", não rolou e nem iria rolar naquela noite, porque o objetivo de Vanessa era deixar João Paulo louco de vontade...
E Vanessa alcançou seu objetivo, porque na última noite na cidade, João Paulo invadiu o quarto, ao descobrir que ela estava ali sozinha...

Conselhos do Teta de Nega:
1.Se for transar, use camisinha e também TRANQUE A PORTA!
2. Quem ficar no lado de fora, não entre no quarto, só faça isso em casos de extrema emergência, como incêndios ou atentados terroristas.
3. Use camisinha de qualidade. Camisinha de posto de saúde não entra em qualquer pau (principalmente nos gigantes).

9 comentários:

  1. legal seu blog,
    pena que eu fico vermelho vendo ele

    ResponderExcluir
  2. Ixi esse tipo de coisa é foda, fora a vergonha que dá... husahushaush

    ResponderExcluir
  3. fala aee! vim tii agradece por ter visitado meu blog! gostei muito do seu! texto muito bom e sutil! eu virei seu seguidor! seje meu também! parabens pelo seu blog !continue sempre assim!
    um abração
    ass:marceloO

    ResponderExcluir
  4. lembranças do meu velho amigo Bruno, o maior empata foda da zona Oeste de São Paulo....
    muito bom o blog, Memorias de minhas botas tristes é genial, cara...ahauhauha

    ResponderExcluir
  5. EUHEHEHUEHUEHUE
    que situação xD

    www.alternativa-vida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hahaha...
    Situações impressionantes, muitas histórias para contar... rs

    Gostei do blog!

    ResponderExcluir
  7. Bela história....rs
    mas o casal ai devia ter trancado a porta

    ResponderExcluir
  8. Na foto, não estou vendo nada "empatado"...

    ResponderExcluir