sábado, 11 de abril de 2009

As 11 Loucuras de Mulheres Apaixonadas

Nós, mulheres somos dementes por natureza. Quando se está apaixonada então...FODEO.
Veja aí se você já fez alguma loucura dessas pelo o amor da sua vida:

1) Tentar descobrir a senha do e-mail do rapaz (É altamente perigoso, pois o mesmo pode receber um email do servidor que ele tentou várias vezes acessar o email e não conseguir entrar..)
2) Começar a seguir o cara por toda a parte (Até na missa de domingo...ele vai te achar um louca e ainda pode chamar a polícia)
3) Pedir para a amiga ligar e quando ele atender, diz que foi engano (essa loucura nos perseguem desde os tempos de colégio)
4) Fazer cartinhas de declarações (Que claro, sempre a sua "melhor amiga" entrega...e fica angustiada comendo 1 pacote de bolacha até ele responder no dia seguinte um glorioso NÃO)!
5) Fazer DR por email, MSN, orkut (Eles ODEIAM, principalmente quando você fica cobrando a resposta que nem uma louca, se é pra conversar disso, que seja pessoalmente, né??)
6) Ficar com o melhor amigo ou irmão dele (Você quer perder 100% da sua foda fixa e das possiveis fodas que os rodeiam? Faça isso! Principalmente com o irmão!)
7) Telefonar para dizer que sua cachorra fez cocô na sala (se ele realmente gosta, ele vai te ligar, não se apresse!)
8) Mandar a melhor amiga perguntar o que ele acha de você (Se o cara tem um pinto de 12 cm, ele vai achar que tem um de 32 cm!)
9) Dizer que seu maior sonho e casar, ter filhos e ser uma ótima mãe (Isso só dá certo em filmes açucarados hollywoodianos)
10) Transar no primeiro encontro (Se quer segurar esse homem, não faça isso, porque eles adoram as difíceis, as que fazem cu doce, as que fazem cara de "moranguinho" e se você libera cedo, mais cedo ele vai embora da sua cama)
11) PRINCIPAL: Ligar pra ele quando tá bêbada (JAMAIS FAÇA ISSO! Sempre saia com o celular "pai-de-santo"!

Se você já fez:
de O a 2 = Ahh..vá! você é homem?
de 3 a 6 = É...você é mulher....
de 7 a 11 = Vixii! começa e considerar internação como solução!

3 comentários:

  1. Meu apaixonei uma vez, mas ñ deu certo, no momento estou amando. ^^# No meu relacionamento recente nós somos melhores amigos e nos damos mto mto bem, então, tudo o q eu diga ou faça é gratificante pra mim, pois é recíproco. Com o meu ex era uma tristeza, ñ tinha confiança total e nem amizade u_u mas ainda sim eu gostava dele. Eu já disse q qria casar e ter filhos com ele ._.' Ligava pra ele toda hora, já pedi pra minha amiga se passar por outra pessoa no msn pra descobrir uma coisa e sim, infelizmnt ela descobriu. Enfim, no momento ñ sofro por desconfiança, falta de amizade, de compreensão e outras coisas. Agora eu gostaria de nunca ter conhecido meu ex, mas antes eu ñ sabia q ñ ia dar certo, então eu me perdoou ^^'''

    ResponderExcluir
  2. Poxa eu sou louca mas nunca fiz nada disso hehe
    Ele que me liga bebado, e me passou as senhas dele voluntariamente o.Ô

    ResponderExcluir
  3. como homem discordo totalmente da 10, se a mulher começa a fazer muito doce e isso fica claro, já caio fora imaginando que ela é daquelas cheias de complexo com tudo.

    mulher complexada, to fora

    ResponderExcluir