Clarice e sua amiga Lívia queriam fazer algo diferente no carnaval.
Decidiram então passar o feriado numa cidade do interior, onde alugaram um quarto.Para alegria das amigas, o local estava cheio de homens, porém nenhum que valesse uma boa transa.
Como sempre acontecia nas baladas, Lívia resolveu "casar" em pleno carnaval, deixando a pobre Clarice de escanteio...
Mas, na segunda -feira de carnaval, a sorte sorriu para Clarice (pelo menos foi o que ela pensou nas 48 horas após o acontecimento).
Enquanto Livia tomava umas dedadas no quarto, Clarice resolveu andar com dois dos amigos do pega de Livia, Thiago e Marcelo. Ao contrário do peguete de Livia, que era bonitinho, Thiago e Marcelo eram mais feios do que bater na mãe por causa de mistura, no qual Livia e Clarice jamais chegariam perto! Mas Clarice chegou, pegou e gostou!
Tudo começou quando o bloco passou e os três foram seguindo até a praça principal da cidade. Devido a enorme quantidade de cerveja ingerida, Thiago resolveu fazer xixi, deixando Marcelo e Clarice sozinhos.Como o infeliz não voltava, o inevitável aconteceu: Clarice e Marcelo se pegaram. Quando eu digo "se pegaram", é porque se pegaram mesmo, tanto é que nem a porta da Igreja foi poupada!
Clarice ficou passada ao constatar que a cara de nerd de Marcelo, era só fachada, já que ali estava escondida um verdadeiro arsenal de putaria, misturada com um pinto de excelente tamanho! E pra deixar Clarice mais louca de tesão, Marcelo contou que era policial.
Depois de pecarem na porta da igreja, o casal voltou para casa, onde encontrou Livia com o seu peguete ( que teve sua foda empatada por um dos amigos bêbados). Livia ficou espantada quando viu a amiga com Marcelo,com sua cara de bobo, porém Clarice lhe garantiu que o cara tinha a pegada.
Durante algumas horas, Clarice e Marcelo conversaram com Livia e seu peguete, Thiago e mais um amigo bobão que tentava inutilmente ficar chapado com lança perfume. Enquanto Livia e sua paixão carnavalesca estavam "românticos", Clarice "discretamente" acariciava as partes íntimas de Marcelo. Tão discretamente, que foi o peguete de Livia quem viu a cena e mais tarde fez o comentário para a sua "namoradinha".
Por causa das "carícias", Marcelo ficou inquieto e resolveu levar Clarice para o seu carro, a fim de ficarem mais confortáveis. E os dois ficaram tão confortáveis, que quando Clarice percebeu, ouvia uma série de palavrões, dignos de filmes pornôs e estava de 4, prontinha pra dar.
Mas, como é costume de todos os homens feios que são incapazes de pegar uma mulher, Thiago chegou causando no estacionamento e além de empatar o que seria a melhor foda da vida de Clarice, voltou para casa onde estava Livia e seus amigos e contou o que viu.
Clarice acabou voltando pra casa e como encontrou com Livia dormindo de conchinha com seu peguete, voltou para o seu quarto, onde acabou tenho uma excelente surpresa ( mas isso vai ficar para futuros posts!).
Na manhã seguinte, quando Livia voltou para o seu quarto de verdade, Clarice contou sua aventura com Marcelo, que deixou a cidade de madrugada, acompanhado de seu amigo feio, sem se despedir.
Para a frustação de Clarice, Livia e seu peguete trocaram seus números de telefone ( a historia de Livia e seu peguete que um dia ganhará nome, ainda será contada nesse blog) e na tentativa de conseguir o telefone de Marcelo, ligou para o peguete de Livia com uma desculpa esfarrapada (típicas de mulheres que estão realmente a fim), que agiu como um legítimo filho da puta, mentindo que não tinha o telefone de Marcelo.
O carnaval passou e até hoje Livia e Clarice se perguntam: o que teria acontecido de Marcelo e Clarice tivessem o telefone um do outro?
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De início, fiquei meio puto com o amigo empata, mas qdo parei pra reparar que o carinha saiu de uma casa pra comer a mina no carro, vi que ele tinha mais era que se fuder mesmo.
ResponderExcluirBem feito!
Escrevo sobre uma temática parecida com a sua (ou suas, n sei quantas tetas são).
Qualquer coisa, visitem. ;-)