sábado, 4 de abril de 2009

Reconhecendo um legítimo cuzão

Quem nunca teve um cuzão na vida?? Sabe aquele cara que você acha perfeito e ele te acha perfeita, mas as atitudes deles são tão broxantes, que dá vontade de vomitar? Pois bem, essa história só vai confirmar o nível de cuzãozisse dos homens.
A Ingrid nos contou : Raquel conheceu Luiz há uns 4 anos atrás através de seu melhor amigo, o João (porque todo João em qualquer história também é um grande filho da puta? João e Maria, por exemplo. O muleque que levou Maria pro mal caminho e acabaram se fodendo na casa de doces da bruxa).
Luiz, residente da cidade Piraporinha dos Homens Cuzões, estava acompanhado de sua namorada na época, veio para um visita à João em Sampa. O olhar penetrante de Luiz envolveu Raquel em poucos instantes, assim como sua calcinha molhada. De lá pra cá, o flerte via MSN (tempos de ICQ já se foram) fora ficando intenso, com belas promessas de "Em breve, nos veremos" ; "Estou louco pra te comer" ; "Queria estar ao seu lado",etc. A cada conversa, Raquel ficava embevecida e com mais vontade de comer o tal rapaz e a vontade era tanta que um dia Raquel arrumou suas malas para passar um fim-de-semana "ardente" com o "amigo-mega-colorido-de-MSN" e finalmente encontrá-lo e ficar em seus braços o tempo que fosse.
NÍVEL DE CUZÃOZISSE 1 (BAIXO): Luiz deu um bolo. O motivo era dinheiro (Ah, vai! Quem nunca ouviu essa na vida? "Ah princesa, tô sem grana pra pagar o motel, vamos outro dia,ok?).
Esse bolo gerou uma revolta tão grande em Raquel, que ela transou com o melhor amigo (Cenas do próximo capítulo...)
Assim os anos foram passando... As promessas aumentavam...a ponto dele terminar com a namorada.
NÍVEL DE CUZÃOZISSE 2 (MÉDIO): Luiz terminava e voltava com a namorada em períodos curtíssimos e nesse tempo, ele sumia do MSN pra comer ninfetas da cidade local (E claro, as mulheres acreditam que eles vão terminar e viver felizes para sempre com o bofe! ¬¬ pra nós!) .
Certa vez, Luiz veio à São Paulo com a namorada fresquinha, saindo do forno...chamada Celestina, para ver um show internacional, que coincidentemente, Raquel iria. No dia antecedente ao show, Luiz fora tocar num clube e reencontrar os amigos. Raquel vestiu a sua melhor roupa (DICA: PRA IMPRESSIONAR UM PINTO, COLOQUE SAIA PRETA E MEIA CALÇA DA MESMA COR. NÃO TEM COMO RESISTIR!), colocou o melhor perfume, fez a melhor maquiagem, cabelo, ou seja, cama, mesa e banho! DRESSED TO KILL a garota. Ela chegou de carro...quem viu a cena, ouviu a música do filme "Uma linda mulher" e a cena em Slow Motion...."Pretty Woman, Walking down on the street, Pretty Woman..."! Na porta estava a esperando João, sua namorada e Luiz (sem a viada, vulgo, namorada do alheio). Os quatro entraram e para Raquel chegou a hora de conhecer mais uma namorada de Luiz. Celestina simplesmente era uma gralha ensandecida e carente. Não parava de falar alto e nenhum minuto (Pior que conhecer a namorada do cara que você é afim, é a mesma grudar em você e querer ser muito amiga). Após o rolê, rolou beijos entre Raquel e Luiz meio que às escondidas.
NÍVEL DE CUZÃOZISSE 3 (FORTE): Não sabemos se o pior é o cara que você é a fim te beijar na "frente" da namorada e ainda continuar a fim (porque com certeza futuramente ele fará o mesmo com você) ou Raquel estar a fim de um cara comprometido (tanto com a garota quanto aos níveis de cuzãozisse).
No dia seguinte, os dois foram "forçados" a se encontrar para ir ao show (Pois o casal "10" não sabia o caminho pro show). Se viram, conversaram, trocaram alguns olhares e algumas carícias leves, mas no olhar de Luiz, Raquel percebeu : "Eu quero você, mas não posso.".
Raquel ficou super confusa e angustiada com a situação e resolveu tirar à prova dos 20, escrevendo uma mensagem que em suma era "Não aguento mais, precisamos resolver nossa situação". Como é de costume, Luiz quando quer, sabe sumir e não gosta de enfrentar a verdade. Após e-mails não respondidos, Raquel resolveu encostar na parede. Luiz resolveu jogar tudo na cara, do tipo: "Vou morar com a minha namorada de três meses, final do ano que vem me casarei. Mas ainda gosto da minha ex, com quem saí um tempo atrás e talvez esteja grávida. AH! Também tem um grande amor da minha vida aí em SP que não é você".
NIVEL DE CUZÃOZISSE 4 (GRAVÍSSIMO, NÍVEL UTI): Além das mulheres ODIAREM ficar no vácuo (ou seria qualquer homo sapiens??), não há nada pior do que ler/ouvir TUDO que você NUNCA QUERIA de seu Luiz de uma vez só. Recentemente, João ouviu de Luiz que não são um caso perdido. Há chances! ¬ ¬
Conclusão: deu pra reconhecer um legítimo cuzão??? ;D

Um comentário:

  1. E depois as mulheres é que são loucas e confusas. Eles gostam mesmo é de testar o poder de sedução.
    Atingir o nível master da cuzonice:não tem preço. Kkk

    Gostei muito do texto, bem despojado. Parece que escreveu de um fôlego só! Muito engraçado, arrasou.

    ResponderExcluir