quinta-feira, 16 de abril de 2009

O cara de pau

Todas as mulheres sabem que os homens são seres caras de pau. Mas alguns conseguem passar dos limites.
Paula e Thiago tinham um relacionamento estável, estavam juntos há mais de 5 anos e Paula confiava 99% em Thiago, ainda bem que não era 100%.
Um belo dia, como é costume de toda namorada que se preze, Paula resolveu checar as mensagens de texto do celular de Thiago ( Homens, nós mulheres não temos jeito mesmo! Por mais que negamos, sempre fuçaremos nas mensagens do seu celular, assim como histórico do MSN, scraps no orkut e se tivermos sorte, sua caixa de entrada e saída do email!).
Lá, estava uma mensagem, de uma piriguete dos infernos chamada Stephanie, sua coleguinha de trabalho, que dizia: "Adoro ser sua amiga, beijos". Pra não dar uma de louca, Paula não comentou nada com Thiago e nem deu muita importância para a coleguinha de trabalho.
Alguns dias se passaram e Paula fuçou novamente as mensagens do namorado e lá estava outra mensagem da piriguete: " Te adoro". Mas dessa vez, a porca entornou o rabo e Paula começou a desconfiar.
As fuçadas no celular de Thiago passaram a ser constante, até encontrar aquilo que ela procurava: o pulo do filho da mãe.Eis a mensagem da vagabunda: "Eu te amo! Se você me abandonar, eu morro! Me encontre às 9 horas no terminal de ônibus".
Esperta como toda mulher (chifruda ou não) deve ser, Paula foi com sua irmã no terminal de ônibus. Às 8:30 ela já estava lá. Sua intenção era dar o flagra em Thiago e agir "finamente", sem barraco, como uma verdadeira lady. Às 8:55, Thiago com sua cara de pau, chegou ao ponto de ônibus e foi ao encontro de sua amada-amante, Stephanie, que recebeu um beijo na boca.
Indignada com a cena, Paula esqueceu que se comportaria como uma lady e partiu para o ataque: foi logo metendo o tapa na cara de Stephanie!
Assustado, Thiago pensou que sua piriguete estava sendo agredida por alguma maluca assaltante, quando reconheceu o rosto de Paula. Logo, soltou a mais importante frase de um cara de pau:
-AMORZINHO, NÃO É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!
Isso foi o suficiente para Paula surtar ainda mais e fazer o ESCÂNDALO no terminal de ônibus! Frases como "Como pôde me trocar por essa vagabunda" e " Eu confiei em você", foram ditas, isso sem falar na comoção popular que Paula causou.
Mas, ao contrário de muitas mulheres que "perdoam" e passam o resto de sua vida desconfiadas e tentando arrumar desculpas para o seu perdão, Paula colocou Thiago pra fora de casa. Inclusive, suas roupas foram parar num saco de lixo preto.

2 comentários:

  1. Nossa to preta com a cara de pau deste bofe, se eu fosse a Paula eu daria na cara dele, e daria o troco, com a mesma moeda. Homem não presta, mas adoruu.

    ResponderExcluir
  2. adoreeei...
    ela fez muito bem em colocar ele pra fora de ksa, e ela deveria ter batido nele também, porqe nesse caso ele foi tão safado quanto a piriguete..

    ResponderExcluir