segunda-feira, 27 de abril de 2009

Safada, eu???

Sexo falado é tudo de bom! Mas é preciso SABER fazer e escolher bem a pessoa com QUEM se deve fazer, assim como no se escolhe na hora do boquete ou daquela posição que somente os contorcionistas conseguem fazer.
Pamela e Igor estavam no terceiro encontro (cedo demais para um namoro, tarde demais para transar, isso na cabeça dos homens, porque se fosse por nós, mulheres, estaríamos noivas no terceiro encontro). Igor é um rapaz bonito e gostoso, do jeito que Pamela ( uma mulher moderna, porém romântica e que ainda não desistiu de encontrar o homem ideal) gosta.
E lá se foram os dois para o motel (esperamos que seja um motel decente, com toalhas esterelizadas, banheira de hidromassagem, TV a cabo com todos os canais, kit de beleza incluso e um almoço excecutivo de primeira).
Tudo estava as mil maravilhas (as preliminares), até que chegaram aos finalmentes.
Pamela tinha quase certeza de que ia gozar naquela noite ( os atributos físicos de Igor ajudavam e muito!), mas como NINGUÉM é perfeito, Igor resolveu avacalhar: lançou um belo tapa na bunda de Pamela e a chamou de SAFADA!
Além do tapa ter doído pra caramba, Pamela se sentiu ofendida com tamanho atrevimento de Igor!
Então vestiu-se rapidamente e disse: VAMOS EMBORA AGORA!!!!. Depois de todo esse mico, é claro que o rapaz a obedeceu.

Agora uma dica da Têta de Nega para os homens: por mais que gostamos de sexo falado, não é em qualquer ocasião que ACEITAMOS ser xingadas de safada, putinha, cadela, etc. Antes de sair falando esse tipo de coisa, certifique qual é o grau de intimidade que você tem com a sua parceira de cama.

Um comentário:

  1. hahahahahahaa
    eu adoro um sexo selvagem

    ass: gordinha caliente

    ResponderExcluir