sábado, 4 de abril de 2009

Balada do Viagra

Numa noite quente de outubro, Alice encontrou-se com seus amigos e foi comemorar o aniversário de uma delas numa balada. Sexy e divertida, Alice atraiu a atenção de diversos homens e como sempre, beijou alguns deles.
Mas, no final da festa, enquanto dançava um dos clássicos dos anos 90 (as Spice Girls realmente apimentaram o cenário musical no final no final dos anos 90), Alice se viu dançando com um rapaz atraente, que devido ao seu “gingado”, concluiu que ele devia ser viado.
Acreditando que não ia levar nenhuma “bolinada”, Alice dançou nos braços do rapaz, que se apresentou como Alexandre, inclusive fez movimentos que deixariam um homem normal em estado de “ejaculação a caminho”.
Para surpresa de Alice, Alexandre a beijou (muito bem por sinal!) e Alice logo pensou: “Meu Deus, estou beijando um viado!”.
Como Alice sempre falou demais, imediatamente perguntou para Alexandre se ele era homossexual e ele respondeu: “Claro que não! Eu sou hétero total!”.
Mesmo confusa, devido à exceção do cara que sabe dançar e rebolar ser hétero total, Alice passou o resto da noite com Alexandre e trocaram beijos de tirar o fôlego na pista de dança. Os dois conversaram um pouco, entre um malho e outro, e Alice foi embora da boate “encantada” com a pegada do rapaz.
Algumas semanas se passaram e Alice voltou a essa mesma balada, com os amigos. Mas antes de entrar, como é costume nas capitais brasileiras, Alice fez um “esquenta” no boteco com sua amiga Vanessa e Pedro (que se atracaram no carnaval, mas isso não vem ao caso).
Para a surpresa de Alice, Alexandre estava no mesmo bar e veio falar com ela, que apresentou para os amigos.
Quando o rapaz se afastou, Vanessa chegou para a amiga e disse: “Alice, esse cara é viado! Não é mesmo, Pedro?”.
-Concordo plenamente!- respondeu Pedro.
-Imagina gente! Ele me disse que é hétero! – teimou Alice.
-Esse cara é no mínimo bi- sentenciou Vanessa.
Em seguida, Alice e seus amigos entraram na balada. Como todos sabem, Alice acabou ficando com Alexandre e os amassos, que foram quentes na primeira noite em que ficaram, pegaram fogo, tanto é que Alexandre convidou Alice para ir em seu apartamento.
Apesar de hesitar um pouco, com pensamentos do tipo:”Será que ele é um louco e vai me matar?”, Alice acabou topando e os dois seguiram para o apartamento de Alexandre.
Mas, para a tristeza de Alice, Alexandre não fez sexo com ela, como o Frota fez em seu filme pornô! Pra começar, assim que ela pediu para a criatura colocar a camisinha, o negócio, que não era lá muito grande, diminuiu ainda mais.
Na hora, Alexandre notou a cara de bunda que Alice tinha em seu rosto e desculpou-se, dizendo que tinha bebido demais no esquenta da balada.
Compreensiva, Alice sugeriu que os dois tirassem uma soneca, o que Alexandre topou na hora, tanto é que a criatura broxa apagou. Os dois dormiram de conchinha e quando acordaram, Alice pensou: é agora!
Alexandre acordou com a corda toda e os dois voltaram a se atracar. Alice então pensou: agora eu gozo!
Só que Alice não gozou, porque o pequeno pau de Alexandre, resolveu não subir! Quer dizer, o pau de Alexandre subiu, porque o infeliz gozou na cama, mas, por ser um cara legal, Alexandre comeu a pobre Alice com os dedos e a tapada ainda fingiu que gozou.
Na maior cara de pau, Alexandre tomou um banho e deixou a Alice no metrô. É claro que nenhum dos dois fez menção de trocar telefones, emails e perfil no orkut!
Algum tempo depois, os dois voltaram a se encontrar numa festa e como uma boa cara de pau, Alice cumprimentou Alexandre e o fez cumprimentar seus amigos, inclusive Vanessa, que ficou puta com o jeito “impessoal” que o rapaz tratou sua amiga.
Tanto é que, quando o rapaz se afastou (ele cumprimentou os amigos de Alice e pulou fora), Vanessa o elogiou: o chamou de filho da puta e disse que ele devia ter tratado Alice melhor, pelo o fato de ter transado com ela.
Alice, que ainda não tinha contado a verdade para Vanessa, comentou “deixa ele, o que a gente teve foi uma transa de uma noite só”.
Pra completar a noite, Alice presenciou Alexandre beijando outra pobre coitada, que possivelmente o viu broxar. Sua balada só não foi totalmente perdida, porque naquela mesma noite, Alice encontrou o homem da sua vida. Pelo menos ele ainda é até esse momento!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    eu ja passei por isso, ser beijada por um cara q eu achei q era viado, só q n fui tao longe quanto a Alice (momento doses a mais)
    A e a maior cincidencia meu nome significa Alice.

    ResponderExcluir
  2. Com esse aí, é só uma noite e nada mais mesmo, kkk. Também, só sendo maluca para sair duas vezes com o mesmo mané.
    E Alice, que passou longe das maravilhas, ainda bateu o recorde da paciência ao propor uma soneca, ai ai.

    ResponderExcluir
  3. A melhor parte é ser comida com o dedo, q coisa feia alice, tanto bofe bom por aí e vc se aventura com uma bee... Jesus apaga a Luz.

    ResponderExcluir
  4. hahauahuaha... Eu já passei por isso!!! Homem se achando o tal e não dar conta do recado, e o q eu fiz!?? Difamei ele pra cidadezinha toda!!!! hahahahahaha...

    ResponderExcluir
  5. Recorde de paciência!
    Huahuahahaha...

    ResponderExcluir