sábado, 25 de abril de 2009

A broxada no Motel

Nós mulheres, sabemos que os homens gostam de falar asneiras para se gabarem. Mas tem horas (e ambientes) que certas asneiras passam dos limites!
Tatiana estava saindo com Pedro havia alguns meses. Numa noite de sábado, os dois foram para o motel e só faltaram quebrar a cama.
Enquanto recuperavam a energia, o casal ligou a TV e começou a assistir um filme pornô, já que o canal pornô era o único canal que pegava no quarto (isso que dá sair com pobre, que te come em motel barato!). Ao invés de Pedro transar novamente com Tatiana, ele resolveu falar! E falou demais!
Tatiana teve o prazer de ouvir que Pedro tinha um grande plano para o futuro! E não era namorar mas, participar de um filme pornô, no qual o vídeo seria divulgado na internet.
Aí não teve jeito e Tatiana também resolveu abrir a boca: contou que Vitor, o amigo gato de Pedro, estava na dela e que ela estava pensando seriamente em dar uma saidinha básica com ele.
É claro que Pedro não gostou da história e começou a falar mal de Vitor, mas quem mandou Pedro querer se gabar pra uma mulher como Tatiana?

6 comentários:

  1. hahah, muito bom isso aqui! beijao!
    júlia vita

    ResponderExcluir
  2. da série "aconteceu no motel"...
    Legal ver um blog com esses assuntos.

    ResponderExcluir
  3. Putz, ver filme no motel é a coisa mais cabacinha do mundo!! É sério, pra mim isso é coisa de quem não da conta do recado!!! E besta foi a Tatiana, eu me convidaria pra participar do filme e roubaria a cena!! hauhauhauauahuhauhaua... E depois qnd fizesse sucesso, diria q ele é broxa! haahauhuahuhauahuaha...

    ResponderExcluir
  4. concordo...mulheres como tatiana sao foda..e por isso devem ser admiradas!!!!

    Nadine

    ResponderExcluir
  5. Nossa mais que furada não.

    ResponderExcluir