terça-feira, 21 de abril de 2009

Etiqueta sexual

Livros de etiqueta é vendido aos montes. Existe títulos que ensinam a se comportar no seu ambiente de trabalho, em casamentos, chás de bebês, jantares, funerais, festas de aniversários, etc. No sexo, a coisa não é diferente e certas coisas na cama não devem ser feitas sem o consentimento do parceiro.
Patricia e Ricardo namoravam há pouco tempo e quando o namoro está no começo, o sexo é sempre cheio de novidades, muitas delas, bem "diferentes" dos padrões que a sociedade considera "normal".
Durante uma transa, Patricia esqueceu tudo o que lera nesses livros e arriscou: enfiou com tudo o dedo no lugar onde geralmente (os homens hetéros) sequer hesitam em deixar nós mulheres dar uma passadinha, pra ver como que é...
Obviamente, Ricardo ficou muito puto da vida e parou a transa! Ainda disse que, se isso acontecesse de novo ( epaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!), largaria Patricia na cama!
Algumas semanas depois, Ricardo terminou com Patricia e hoje me pergunto se o motivo foi a dedada que ele tomou.
Moral da história: não faça fio terra no seu namorado! A surpresa pode ser desagradável, pois ele tanto pode ficar uma fera e terminar com você ou até mesmo relaxar e gozar...

4 comentários: