sábado, 4 de abril de 2009

A maldição do sexo no trabalho

Atire a primeira camisinha quem nunca se envolveu com alguém do seu trabalho ou pelo menos teve sonhos eróticos!
Mais uma vez, a dupla Ingrid e Raquel entram nessa história onde se ganha o pão, não se deve comer o pau, ou melhor, a carne!
Ingrid era pouco notada em seu ambiente de trabalho, até que resolveu mudar o visual: fez progessiva nos cabelos (As mulherem AMAM e os homens ODEIAM...vai entender!).
Como num passe de mágica, apareceu Leandro, um rapaz bonitinho, que logo começou a dar em cima de Ingrid e de outras meninas também, como a sua colega Cláudia, que chegou a "furar" seus olhos. Como Cláudia era disputada pela maioria dos rapazes da empresa, devido ao seu belo corpo e uma vestimenta nada discreta, logo Leandro virou apenas mais um (quem já trabalhou em telemarketing, deve saber como empresas dessa categoria mais pareçe uma micareta do que uma firma para trabalhar) e finalmente, Ingrid conseguiu fisgar o rapaz: em todos os sentidos. O "vuco-vuco" aconteceu na casa de Ingrid, depois do expediente e Leandro a surpreendeu na pegada, no pique e além de seu quarto, seu banheiro serviu de ambiente para a putaria.
Quando tudo terminou, Ingrid e Leandro pegaram um metrô (além de pobres, Ingrid era estudante) e na faculdade, a garota contou sua tarde quente para todas as suas amigas. No dia seguinte, Ingrid foi trabalhar com o sorriso de orelha a orelha (e claro, a pele estava boa, o cabelo brilhante e todas aquelas características do "Eu fiz muito sexo), assim como Leandro, que a tratou super bem.
O problema foi que o rapaz começou a falar demais e após uma discussão, resolveu espalhar para a empresa o que tinha feito com Ingrid e ainda a intitulou como ruim de cama e pra piorar, quem contou essa história, foi Carlos, coléga de trabalho de Ingrid, e um dos mais fofoqueiros da empresa.
Mesmo magoada, Ingrid resolveu não comentar o assunto e seguiu sua vida e pra sua surpresa, quase 2 anos depois, Leandro voltou a procurar e disse que nao tinha esquecido a tarde quente que tiveram. Questionado sobre o fato de ter dito que Ingrid era ruim de cama, Leandro disse que aquilo foi brincadeira e que queria repetir a dose e como nossa personagem estava gostando de outro babaca, Ingrid dispensou Leandro e pensou que, por melhor que fosse a performance de Leandro (ele é considerado uma das melhores transas de Ingrid), não valeria a pena transar de novo com um rapaz que gosta de contar vantagem.
Já Raquel, foi um pouco mais saidinha que Ingrid. Em quase 3 anos de empresa, ela se envolveu com 5 caras. TODAS FRUSTADAS (Contemos vantagem SOMENTE como experiência).
Mas como Leandro é o tema de hoje, Raquel transou com um Leandro também. Não que isso seja pra se vangloriar, mas um coincidência! Na firma aonde Ingrid e Raquel trabalhavam, era frequente as festas. Esse do fato foi num sítio. Leandro "2" deu em cima de Raquel em uma ou duas festas, mas nada rolou. Nesse sítio, aconteceu e do nada. Leandro "2" começou a se aproximar de Raquel, deitando no colo, olhando o céu estrelado (como mulher tem que enfeitar as histórias com romantismo...) e se beijaram com extras (pegadas intensas)...Só que Leandro "2" desencanou e foi dormir embaixo de uma mesa de bilhar. Raquel não satisfeita, queria mais...foi procurar Leandro "2" e ela foi se deitar com ele...Vamos combinar que transar embaixo de uma mesa de bilhar é sexy,ou pelo menos diferente. Tudo correu bem, exceto por Leandro "2" sair do nada e sumir a manhã inteira no sítio. E quando finalmente Raquel encontrou-o, ele simplesmente não olhou na cara. E nunca mais falou com ela. Além disso, como Leandro da Ingrid, Leandro "2" espalhou para a empresa toda (ou foi o nosso famoso amigo fofoqueiro Carlos?) o fato. Eis a questão final: Será que Raquel foi tão ruim de cama? Ou simplesmente os homens gostam de fazer sexo e sair fora? Simplesmente comeu e joga no lixo? Será um tipo de fetiche masculino?

2 comentários:

  1. Bom, eu sou homem. Hahahaha! E acompanho esse blog a partir de... hoje!? Bom, adicionei vocês aos meus favoritos na minha nova versão do meu blog, que deve voltar a ativa em breve. Adorei vocês, mesmo eu não fazendo parte do público alvo. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Acho q já ouvi essa história...rs

    ResponderExcluir