quarta-feira, 29 de abril de 2009

Os tipos de homens que as mulheres devem evitar

A paixão é um sentimento que dói pra cacete, por isso, antes de entregar seu pobre coração a um idiota, o Teta de Nega separou alguns tipos de homens que as mulheres devem fugir, ignorar, esnobar... Enfim, os tipos de homens que você deve ao máximo evitar de se apaixonar.

1. Homem comprometido: essa é obvia e todo mundo já leu em livros de auto-ajuda, mas ainda assim, vale a pena ser comentado! ELE NÃO VAI LARGAR A NAMORADA, ESPOSA, O RAIO QUE O PARTA PRA FICAR COM VOCÊ! Homens são extremamente acomodados quando o assunto é relacionamento sério!
Eles demoram séculos para sair da vida de solteiro e quando entram num relacionamento, mesmo sendo um relacionamento que não o satisfaça, eles não querem se separar. Seja pelo sexo garantido, pelo o fato de não gastar tanto dinheiro e o principal: MEDO DA BARANGA OFICIAL! Esses tipos simplesmente morrem de medo da patroa!
2. O homem muy amigo do melhor amigo: é de lei! 99,9% dos homens tem um amigo feio e retardado. Isso até que é aceitavel, contanto que o amigo feio e retardado não fique 24 horas na cola do seu homem! Porque se ficar, pode ter certeza que a vida sexual de vocês será um verdadeiro lixo! Sem dizer é claro que o imbecil tentará ( e conseguirá) fazer sua caveira, quando você finalmente der um basta!
3. Homem metido a gostosão: esses além de ter fobia a compromisso, não sabe transar, pois se acha tão bonito, que não precisa saber fazer a mulher gozar. Afinal, esses perfil costumar ter uma fila de espera semelhante a do INSS.
4. Homem carente: esse tipo adora se fazer de vítima! Também não sabe transar, porque não tevea menor coragem de tocar um puteiro! No fundo, esse tipo de homem não passa de uma bicha enrustida.
5.Homem metido a Roberto Carlos: essa raça costuma ser romântica. No começo é uma delícia! Os poemas, as flores, as declarações de amor. Depois vira um porre!
Já pensou transar todo o dia com um homem que só fala de amor e não sabe nem dar uns tapinhas?
Já pensou o mico que é, ir ao cinema com um homem que chora mais que você?
Já pensou a merda que é ele ficar comentando sobre a novela das 8 com a sua mãe?
Melhor nem pensar e cair fora!
6. Homem metido a religioso: tudo pra esse cara é pecado! Beber, fumar, falar palavrão... Sexo? Só depois do casamento!
Vai que você entra no embalo, se casa com essa raça e o sexo é uma merda? Aí, só a morte pra separar!
7.Homem metrosexual: está bem, concordamos que é muito gostoso sair com um homem que se vista bem e esteja sempre cheiroso, mas tudo tem limite!
Não é muito agradável sair com um cara que usa esmalte, faz as sobrancelhas, limpeza de pele e usa creme anti-rugas. O risco desse tipo de homem pedir para usar sua calcinha e sugerir um sexo em que você se vista de homem, é bastante elevado.

Esses são apenas alguns tipos de muitos doidos varridos que andam por aí. Não desanime se você percebeu que o seu namorado/amante/ficante se encaixa num desses perfis! Tudo na vida pode ser mudado! Eles podem mudar! Se ELES quiserem, é claro!

3 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeei!!!!! vc arrasa!!!!
    Nadine

    ResponderExcluir
  2. Que LOOOooooOOOcura colega!
    kkkkkkkkkk
    bjs :**

    ResponderExcluir
  3. rsrsrssrsrs! a-do-rei as dicas! vou aplicar na minha vida. Infelizmente, esses tipinhos aí... é o que tá tendo!!! E eu quero casaaaaaaarrrrrrr!!!!!!!!!

    ResponderExcluir